Capítulo 60

4.2K 187 47
                                    

Aqui estou eu.... após tantos anos, de volta a casa onde tudo começou... a casa do Brian.

Muitas aventuras, muitas decepções... eu amo esse lugar.

Entro na casa e ela está exatamente como antes. Subo as escadas direto para o quarto do Brian, onde eu dormiria. Organizo tudo e desço as escadas para ver se alguém precisa de ajuda.

Ajudo Helena  com umas bagagens e preparo um lanche para comermos.

-Então estamos de volta?..- Helena pergunta pra mim
-Eu não sei bem.. Já passo um um tempo ne?.. Seu filho me ajudou muito...- digo pra ela que me olha comovida
-O Brian é um garoto especial Angel.. Eu sei como ele ficou depois que vocês se separaram.. Foi horrível... Ele continuou te amando esses anos todos.. Nunca te esqueceu..- Ela diz pensativa

Brian chega alguns segundos depois
-Do que minhas garotas estão falando?..- Ele pergunta rindo e entrando na cozinha
-De você, claro. É o nosso passatempo- Digo rindo
Ele ri e me encara
-Vem, quero te mostrar uma coisa- me chama.
Lavo as mãos e o sigo.

Ele me leva até a piscina onde, por um tempo, fomos um casal apaixonado. Onde tudo começou e, bom.. Onde tudo estava prestes a retornar.
brian para de andar e me pede pra sentar. Sento e espero que ele diga o que quer.

-Angel.. Preciso te contar algo. Quando eu te vi pela primeira vez, na escola, me apaixonei no mesmo instante. Nunca tinha visto uma garota tão linda, peculiar, inteligente, pequenininha, chata pra caralho, implicante, e irritante como você. De cara eu sabia que te queria, e achei que seria fácil te conquistar.. Mas quando vi que você nem ligava pra mim, fiquei chateado. Foi dolorido pois todas me queriam, e eu só queria você, mas você nem me notava. Comecei a ser um babaca com você, pra ver se chama sua atenção, e funcionou.. Mas de forma negativa. Com o tempo eu passei a te odiar, e ficamo naquele maldito pé de guerra.. Até a minha brilhante ideia de fingir o namoro e bom.. Essa foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida! Eu percebi o quanto você realmente era incrível, e voltei a me apaixonar por você Angel.. Eu sabia que pra você era apenas um fingimento então.. Fiz o possível pra afastar esse sentimento. Não funcionou Ang.. Cada ano que passou so serviu pra mostrar que eu te amo... E nada pode mudar isso... Angel, nós passamos anos separados e eu não quero isso. Quero ficar com você pelo resto da minha vida. Quero cuidar do Brad e ficar com vocês até não respirar mais. Quero dormir do teu lado, tranquilo, sabendo que quando acordar, você ainda vai estar comigo.. Quero que você me ame e viva cada dia comigo como se fosse o último. Angel, quero aproveitar todo o tempo que eu perdi com você, e recompensá-lo com todo o meu amor... Então Angel.. Pra isso.. Você quer casar comigo..?- Brian fica de joelhos e abre uma caixinha com um pequeno anel.

Eu não consigo acreditar no que está acontecendo.
Filmes dos nossos momentos passam em minha mente e eu só consigo chorar e olhar pra ele com o maior sorriso que posso.

-É claro que quero Brian!!- grito pulando em seus braços e chorando cada vez mais.

Ele me levanta e me beija rindo como eu nunca tinha visto. Coloca o anel em meu dedo e me beija novamente.
-Eu te amo, Angel-
-Eu te amo, Brian-

🌻🌻🌻

~2 anos mais tarde..~

Olho o álbum de fotos e choro ao ver minhas lembranças mais valiosas.. Vejo fotos do Kevin e só consigo sorrir pela boa lembrança que ele me deixou. Passo as páginas e vejo as fotos do meu casamento. Brian no altar me esperando, Brad do seu lado, parecendo um homenzinho.. Meus dois amores.. Eu os amo tanto... Não posso acreditar que sou tão feliz assim...

Escuto a campainha tocar e guardo o álbum na gaveta. Refaço meu coque na cabeça e vou abrir a porta.
Nath me empurra entrando rápido na minha casa como se fosse dela.

-Ah claro, pode entrar sim querida.. Como você ta?- pergunto irônica
-Grávida-
-OI????????- Pergunto ainda extasiada
-EU TO GRÁVIDA- Ela grita e eu corro pra abraçá-la
-Ai meu deus eu to tão feliz por você amiga!! Quanto tempo??- pergunto sentando no sofá com ela
-4 semanas..- ela diz contente
Brian chega junto com Brad e nós contamos a notícia.

Chamamos os outros e comemoramos a chegada de mais um membro ao grupo, que vai ser muito mimado por todos nós.. Ou mimada.

Olho pra varanda e vejo os dois homens da minha vida brincando juntos.
É.. Eu levei anos pra perceber que a felicidade estava bem na minha frente.. Meus dois garotos juntos, alí, em um momento tão simples e único, são capazes de encher completamente o meu coraçãode alegria e amor...
A gente só percebe isso quando tem, e bom.. Eu tenho. E os amo muito..

🌑🌒🌓🌔🌕

Bom pessoal.. É isso.. Foi isso.. E será isso.. Foi muito bom esse tempo com vocês, e eu fico muito feliz com o alcance que o livro teve. Eu vou estar fazendo ajustes nele desde o primeiro capítulo, e certamente mudando algumas coisas que não fazem mais sentido...
Eu sou muito grata a todos vocês.
°Sou grata à Thyago que, mesmo não estando mais aqui, foi capaz de inspirar cada palavrinha do livro... Eu amo você, hoje e sempre, com tudo que eu tenho e com todas as minhas forças. Esse livro é seu.
°Sou grata aos meus amigos que estiveram comigo quando eu precisei. Quando estava lá no fundo e não conseguia sair.
°E sou grata à vocês leitores, que me acompanharam nessa jornada por esses anos, e ficaram mesmo depois dessa ENORME pausa.
Eu amo muito todos vocês..
Obrigada, de todo coração.
Um último beijo de nutella, amores..

Namorada De MentiraWhere stories live. Discover now