2 de janeiro de 2015 Pt.3

25.4K 2.8K 746
                                    


   - Vem, entra! - TaeHyung disse, sorridente, e me puxou para dentro da sua casa, seguindo direto até o que seria seu novo quarto.

  Nesse pouco tempo que o vi, já pude notar várias coisas. Primeiro que a energia do garoto parecia não se esgotar, com direito a sorrisos para as coisas mais simples possíveis. Segundamente, não pude deixar de prestar atenção em sua aparência.... ele definitivamente cuida muito da pele e do cabelo, pois estavam impecáveis. E ele é do tipo que olha nos olhos quando fala com alguem. E digamos que isso... não me agrade tanto assim.

   - Kook? Kooooook? Jeongguk? - Puxou meu braco, me dispertando de meus devaneios. - 'Tava pensando na morte da bezerra?

   - Que? Não, Tae, não - Acabei rindo baixinho, olhando para meus pés - Só me distraí, foi mal.

   - Não pensei que fosse tão distraído assim.... Era por isso que demorava tanto a me responder? De qualquer forma, acabamos de nos ver pela primeira vez, então eu exijo que a atenção esteja voltada a mim, ok? - Exclamou, enquanto me puxava para sentar na sua cama.

   - Me desculpa.... percebi só agora que não tinha processado completamente que agora você vai morar por aqui. - Não pude evitar de soltar uma risada.

   - Percebi.... Eu acho que vai ser incrível. Ah, onde você mora é perto daqui? Eu vou ir lá todos os dias que puder. - Sorriu, pela milésima vez. Esse garoto......

   - Stalker.... Mas na realidade é perto sim, eu te mostro o caminho.

   - Olha só isso.....  - TaeHyung olhava para o chão, seu sorriso agora mínimo.

   - Tá tudo bem?

   - É estranho....

   - O que?

   - Estar aqui... Literalmente do seu lado. - A risada irônica de TaeHyung ressoou pelo quarto vazio - Por mais que eu falasse tudo aquilo, eu no fundo tinha medo de que nunca fôssemos nos ver....

   - Tudo é muito incerto.... Mas no fim das contas, olha o que deu. Você 'tá aqui.
  
  Apoiando o peso do corpo nas mãos,  inclinei minha cabeça para trás, observando o teto. Como isso tudo se resolveu dessa maneira?
 
  Parte de mim estava esperançosa de que agora eu não seria tão "sozinho". TaeHyung é meu único amigo realmente próximo, e agora eu posso vê-lo.

  A outra parte tinha medo das consequências desse encontro.

Me atrasei de novo, aaaahhhh
Desculpaaaa. Mas eu tenho até o cap 18 pronto, querem que eu poste mais um hoje?

I Fell In Love With My Bestfriend Onde as histórias ganham vida. Descobre agora