15 de março - Teste.

21.7K 2.4K 2K
                                    

  A cena se passou por minha mente por um eterno instante. Minha mão no rosto de TaeHyung, a adrenalina.... os lábios dele...

  Minhas mãos trêmulas sentiam os fios de seu cabelo atrás da orelha. Eu senti TaeHyung hesitar em se mexer, mas isso logo se transformou em beijo singelo ao que ele passa a mover seus lábios contra os meus. Era sim um beijo tímido, desajeitado e definitivamente nervoso.

   Sentir sua língua em contato da minha foi uma sensação que jamais acreditei poder sentir em minha vida. Foi como uma corrente elétrica atingir meu corpo em cheio, causando-me suspiros leves cheios de surpresa e expectativa. Ao contrário do que esperava no início, TaeHyung não parecia ter pressa. Pelo contrário, me beijava com calma, como se me desse tempo para me acostumar com toda a informação. E eu aproveitava para sentir seus lábios, explorar cada canto desconhecido daquela boca que nunca imaginava desejar.

   Eram sensações totalmente novas. Estranhas, com certeza. E mais estranho ainda era o fato de estar desejando beijar mais e mais o meu melhor amigo, sendo hétero. Talvez não tanto quanto antes, mas hétero.... eu suponho.

  Nossos pulmões gritavam por oxigênio, e fomos obrigados a separar-nos. Nós dois respirávamos ofegantes, fitando o rosto do outro sem saber o que dizer. Os lábios de TaeHyung, levemente vermelhos, pareciam lindos.

   - Não... Me ignore mais.... - Sussurou TaeHyung, olhando para o lado

   - O que nós fizemos, TaeHyung... - Faço uma pergunta retórica, pois já sabia a resposta. Soltei uma risada nervosa.

   - Nós nos beijamos....

   - E.... Nós somos melhores amigos. - Notei um suspiro vindo de TaeHyung, e este levantou a cabeça.

   - Acho que já passamos por essa parte....

   - Não sei se devíamos ter feito isso.... - Reencostei minhas costas na cama, olhando para o teto.

   - Ah, por favor, pare com isso.... Não me parece que foi ruim pra você, de qualquer jeito

  - Como você sabe se eu gostei? - Dirigi o olhar ao garoto, que o devolveu incrédulo.

   - É que ao contrário de você eu não sou um virjão. É meio óbvio.

   - Pfff - Desviei o olhar.

   - Olha, Jeongguk. Se você desgosta tanto de mim assim e de tudo que vem de mim é so falar. Devia ter te deixado me ignorar.

   Rapidamente me sentei na cama, me surpreendendo ao ver o olhar em seu rosto. Podia ver que ele estava ofendido.

   - TaeHyung....  me desculpa. Não quis te ofender.

   - Você tava certo, no fim. Precisa arrumar sua cabeça. - Se levantou da cama, andando em direção a porta. - E eu já entendi que não posso te ajudar nisso.

TaeHyung POV

  Sigo rapidamente para a cozinha, tentando não pensar sobre o que havia acabado de acontecer.

   - Tae, querido! Já estou servindo o jantar, aconteceu alguma coisa?

   - Não.... Apenas quis descer um pouco mesmo.

   - Cadê o Jeongguk? - Olhou para os lados, terminando de por as coisas sobre a mesa.

   - Ah, está no quarto dele.

   - Pode chama-lo? Já acabei aqui. - Sorriu gentilmente, e eu não consegui recusar. Subi as escadas novamente e chamei Jeongguk para jantar.

  Evitei olhar em seus olhos e fui para a mesa em silêncio, comendo da mesma forma. A mãe do adolescente pareceu perceber a tensão entre nós, mas não perguntou nada.

  Quando terminamos, tentei ao máximo convencer a mais velha para que dormisse na sala. Naturalmente, ela não permitiu. De acordo com ela, "Há espaço no quarto de Jeongguk, não necessita disso! Se dormir no sofá, ficará com dor nas costas" Acabei cedendo às vontades da mulher e fui dormir no quarto de Jeongguk. Tentava evitar contato com o adolescente, sabia bem que este queria falar comigo. Mas se ele realmente se importasse, não seria tão cabeça dura.

  Já havia tomado banho e me trocado, estava arrumando minha cama no chão. Me sentei sobre os panos, pegando o celular. Olhei a hora e acabei me assustando ao ver que era tarde, me levantei e fui até o interruptor.

   - Posso desligar? Está ficando tarde.

   - TaeHyung... A gente não pode conversar? - Jeon se levantou, indo até mim. Segurou meu braço, fazendo com que eu o olhasse.

   - Mesmo? Eu quero dormir.

   - Sim, Tae, eu sei disso. Mas eu não quero deixar essa conversa para depois, pois já sei o resultado. - Segurou dessa vez meu pulso, levando-me até sua cama. Esperou que eu me sentasse e fez o mesmo, do meu lado.

   - Acho que não tenho escolha então.

   - Ok, isso é ótimo..... Quero que me ouça, ok? - Não o respondi, e acho que ele interpretou meu silêncio como permissão para continuar. - Eu fui idiota contigo, eu reconheço. E sim, eu estava "fugindo" de você. Afinal, é estranho que do dia para a noite algo desse tipo aconteça - Suspirou, abaixou a cabeça e coçou a nuca rapidamente - Isso me deixou, e ainda me deixa, confuso, me fez pensar. Não soube como me comportar depois disso.....

   - Isso foi meio óbvio, Jeon....

   - Você me deixa confuso. Eu não queria falar com você justo por isso. É estranho.... Eu lembro do que você fez e..... Me sinto diferente sobre mim mesmo. Isso que tem me incomodado. - Falou, mordendo o lábio. Olho seu rosto, engolindo em seco. Essas eram palavras inesperadas por mim.

   - Por que não me disse logo? Eu poderia apenas me afastar de você.

   - Eu não queria isso! Não queria.... Parar de ver você....

   - Por que?

   - Porque você continua sendo meu melhor amigo, o Kim TaeHyung atrapalhado que eu conheço e adoro irritar - Esbravejou, se virando de frente para mim. Parei no lugar, sem saber o que deveria fazer. Depois de longos segundos, Jeongguk resolveu continuar a falar. - Agora entende? É estranho olhar, falar e estar tão perto de você quando.... Já nos beijamos. - Suspirou, virando o rosto.

   - É um beijo..... só tem importância se você quiser que tenha - Abaixo meu rosto, o bolo em minha garganta doendo mais do que nunca. Era verdade que gostava do garoto, mas havia perdido as esperanças muito, muito tempo atrás. Ele nunca pegava sinais e não demonstrava interesse em basicamente ninguém.

   - Mas ele é importante! Foi com você.....

   - Continua sendo apenas um beijo.

   - Não, foi com você, meu melhor amigo. - Mordi a língua levemente, suspirando.

   - Melhor amigo.. - Sussurei de forma que apenas eu ouvisse e então soltei uma risadinha boba - Então apenas o esqueça.

   - Não irei esquecê-lo.

   - Pois foi com um menino?

   - Pois eu gostei? - Gelo no lugar, e meu sorriso debochado some do rosto. - É, é verdade. Eu gostei.

   - Não acho que seja verdade...

   - Não tem motivo para eu mentir.

   - Eu sei disso..... - Me levantei rapidamente da cama, sem olhar para o menino. - Agora, posso ir dormir?

------------------------------------------------------

A FANFIC ATINGIU 3,06K PUTA QUE PARIU VOCES SAO FODA MEUDEUS DO CEU
EU TO SEM REAÇÃO AHAAAAAAAAAA DJSMSKNSJSNSOSLAOSM SOCORROR

EU TE AMO VOCÊS ❤❤❤❤

(querem especial? Me mandem sugestões T.T)

I Fell In Love With My Bestfriend Where stories live. Discover now