29 de abril - Love your body

24.9K 1.7K 2.4K
                                    

  Bloqueio o ecrã do celular, sem nem me importar com a resposta do garoto. Me levanto da cama, olhando para minha jeans que exibia uma bela ereção latejante. TaeHyung me paga.

  Desço as escadas correndo enquanto vestia o moletom preto, ajeitando-o de forma que cobrisse minha ereção.

   - Mãe? Estou indo na casa de TaeHyung, OK? Não me espere para o jantar! - Digo alto, recebendo um "Tudo bem, tome cuidado, filho!" como resposta.

  Saio de casa o mais rápido que conseguia, sentindo meu membro doer entre as pernas. Pego meu celular por alguns instantes depois de já estar distante da casa, vendo uma mensagem dele. "Eu estou te esperando, Kook. Não vou me arrepender disto"

  Bufo, guardando o eletrônico e correndo até a casa do mesmo. Chegando lá vejo algumas luzes acesas, percebendo que a mãe do garoto estaria acordada à essa hora. Engoli em seco e fui até a porta, batendo algumas vezes. Não demorou muito e logo a mãe de TaeHyung abriu a porta para mim.

   - Ah, boa noite Jeongguk!

   - Boa noite senhora Kim. Bem, eu.... Eu vim ver o Tae. - Sorrio fracamente, tentando ser o mais natural possível.

   - Claro, entre! Eu vou chamá-lo. - Assim que ela se vira eu arregalo os olhos, tocando seu ombro. A mulher logo me encara um tanto confusa.

   - A-ah, n-não precisa disso. Eu vou lá no quarto dele.

   - Não há problema em chamá-lo, querido. Ele deve estar jogando lá em cima.

   - Sim! É, sim. Provavelmente sim. Mesmo assim, não tem problema. Eu vou lá em cima, OK? Tenha uma boa noite - Sorrio para a mulher e saio andando na direção do conhecido quarto de TaeHyung. Retiro meu casaco no meio do caminho, caminhando até sua porta. Mordo o lábio ao notar um estranho silêncio no lugar, que deixava claro que o menino não estava jogando nenhum jogo eletrônico. Antes de abrir a porta, enuncio em voz alta "Oi Tae!" em voz alta tentando soar o mais natural possível, mesmo meu coração batendo incessantemente. Dentro do quarto, jogo o casaco em um canto qualquer. Me viro para TaeHyung e meu membro pulsa dentro da calça, meu corpo inteiramente arrepiado ao ver aquela cena. TaeHyung estava de quatro sobre a cama, nu, enquanto movimentava dois dedos em seu próprio interior. Seu rosto estava sobre o travesseiro branco, de forma que abafasse seus gemidos manhosos e necessitados. O quarto estava bem mais quente, e eu logo fechei a porta, tomando o cuidado de trancá-la com a chave que já estava na fechadura.

   - TaeHyung. Pare - Falo enquanto tirava minha blusa. O garoto logo retirou a mão do lugar, com um baixo gemido tristonho.

   - Jeon..... - TaeHyung se sentou na cama, parecendo estar impaciente. Seus cabelos estavam despenteados e as bochechas, coradas.

   - Você aguentou bem - Digo ao retirar minha calça e a blusa. Me aproximo dele e seguro seu queixo, fitando seus olhos fixamente - Ótimo. - Sorrio, passando meu nariz de leve por seu pescoço, vendo o garoto se arrepiar levemente. Adorável.

   - Eu preciso de você, Jeon.....

   - Eu aposto que sim - Rio, irônico, e ponho as mãos em seu peito. O empurro devagar até que ele se deitasse na cama, e então fico por cima de seu corpo. Seria minha primeira transa com um garoto, mas não era como se não houvesse lido muito sobre anteriormente. Estava nervoso, claro, mas tinha confiança de que faria certo.

  Mordo levemente o lábio, passando meus dedos por todo seu tronco suado, começando a sentir meu próprio corpo ficar fixar quente. Abaixo a cabeça até seu pescoço, começando com uma mordida fraca em sua pele clara.

I Fell In Love With My Bestfriend Onde as histórias ganham vida. Descobre agora