24 de março - Kiss Me

23.4K 2.1K 1.9K
                                    

Uma linda fan art pra vcs

------------------------------------------------------

  Ajeito novamente minha franja, a arrastando levemente para o lado. Olhei outra vez minha roupa, confirmando que estava perfeitamente ajeitada. Vestia uma jeans preta com meu coturno favorito, marrom, e uma blusa blanca. Touca preta, deixando minha franja cair sobre a testa.

  Pego o celular, verificando as mensagens. Não havia nada novo, então fiquei olhando as mensagens trocadas por último.

TaeHyung

Já está pronto?

Vou tomar banho

Eu


Praticamente.

Ainda não fiz muita coisa. Mas não demorarei muito.

TaeHyung

Não se atrase!

Se não, 'ce vai ver.

Eu

Você sabe que sou pontual

TaeHyung

Hmm.... Tem razão.

Enfim, nos falamos depois. Vou me arrumar.

Eu

OK

Até mais, então.

Também vou me arrumar.

TaeHyung

Até!

  Mordi o lábio, contendo um leve sorriso. Já faziam 20 minutos desde essa última mensagem. Faltava meia hora para o nosso combinado. Guardei o celular e o necessário, descendo rapidamente do meu quarto. Cumprimentei minha mãe com uma pequena conversa e me apressei em sair dali. Ainda havia bastante tempo mas não estava afim de se atrasar e, por esse motivo, não relaxei meus pés. Encontraria TaeHyung logo na entrada do cinema, aonde assistiriam um filme que eu nem sabia qual era. Por que aceitei, então? Uhhh..... qual o problema? Não seria a primeira vez que vou ao cinema com ele. Afinal, somos amigos....... amigos.

  Enquanto andava, martelava em minha mente tudo que havia acontecido entre mim e ele durante o último mês. Havíamos nos aproximado muito nesse tempo. Na verdade.... Aquele dia em que ele dormiu na minha casa. Não foi o único dia em que nos beijamos. Também não foi o último dia em que ele dormiu na minha casa. Muito menos a última vez que ele deitou sua cabeça em meu colo.

  Nós simplismente não parávamos para questionar o que estava acontecendo, ou se era certo fazer o que fazíamos. Quando me dava conta, já havia acontecido. Se alguém me perguntasse sobre... eu não saberia explicar. Tudo isso era muito confuso, mas tambem era impossível negar algo para TaeHyung. É como se a áurea dele me puxasse de forma que cada célula presente em mim reagisse aos seus gestos. Até mesmo um leve sorriso conseguia me balançar. Algo louco, eu diria. Esse mês foi um dos mais confusos, e um dos melhores. Falando sério, é maravilhoso ter TaeHyung aqui. É surpreendente ver que de amigos virtuais, passamos a ser melhores amigos. Que antigamente, apenas conhecíamos fotos de perfis, e hoje sabemos quase tudo sobre o outro. Tipo a mania que TaeHyung tem de passar a lingua nos lábios, ou fazer bobeiras. De seu amor por pizzas, e ódio de dias chuvosos. Entre milhares de detalhes que eu conheço dele, e que ele conhece sobre mim.

I Fell In Love With My Bestfriend Where stories live. Discover now