21 de abril - Forget

18.9K 1.9K 2.5K
                                    

ⓣⓐⓔⓗⓨⓤⓝⓖ


Estranho não sentir nada atrás de mim, o que faz com que eu me levante rapidamente. Jeon não estava mais ali deitado.

Ainda deitado, aos poucos me lembro do que havia acontecido ontem a noite. Dou um largo sorriso, as palavras de Jeon ecoavam em minha cabeça. "Eu realmente te amo."  Acabo rindo baixinho de meus pensamentos, me levantando da cama.

Ajeito as roupas que usava, coçando levemente meus olhos. Saio andando na direção da porta do quarto, a abrindo e saindo do cômodo. Enquanto andava na direção das escadas, começo a ouvir vozes familiares. Jimin e Jeongguk. Paro no topo da escada e estico o pescoço, sendo capaz de ver os dois.

- Jeon..... Eu te amo! Você não notou, não é? Eu te amo, muito, muito. Sempre amei....

- Jimin, por favor não seja assim - Jimin tinha lágrimas visíveis nos olhos.

- Por favor aceite meus sentimentos!! - Ele se curvou, permanecendo na posição.

- Levante-se, Jimin. - Segurou nos ombros do garoto, de forma que ele se levantasse.

- Kookie-

- Primeiro fique calmo. Assim podemos conversar melhor. - Logo ele abraça Jimin, me causando uma pontada forte no peito.

Começo a me lembrar das palavras de ontem, da sensação de Jeongguk me abraçando forte, afagando meus cabelos. Jeon havia dito aquilo para mim..... Ele disse que me ama. Aquilo foi um sonho? Por acaso eu dormi sem perceber e sonhei com isso? Eu me confundi?

- Você..... Vai me aceitar? - Tropeço para trás com a pergunta, sentindo meus olhos marejarem no mesmo instante.

- Minnie, eu.... Eu também te amo, - Arregalo os olhos, correndo para longe dali sem me importar com o barulho que faria. Entro no quarto de Jeongguk e pego minhas roupas, me trocando.

Não não não! Você não pode ter feito isso, Jeongguk.... Não.....

Minnie, Minnie, Minnie

Já chorava em grande quantidade quando sai daquele quarto, com a mochila em minhas costas e minhas roupas. Tento limpar as lágrimas que dificultavam minha visão, apenas conseguindo molhar meu rosto todo.

Eu também te amo, Minnie

Procuro uma outra saída da casa, encontrando a da cozinha. Saio pela mesma, começando a correr para longe daquela casa.

Não demora muito tempo, e posso ouvir alguém gritar meu nome. Jeon?

- TaeHyung! Por que está correndo? - Nem mesmo me viro para olhá-lo, apenas continuo correndo sem olhar ao menos o caminho. - Espere ai!

Eu tentava correr mais rápido, mas minha visão estava embaçada pelas minhas lágrimas. Por isso não enxerguei as raízes grossas de uma enorme árvore que havia do lado da calçada, fazendo com que eu tropeçasse na mesma e caísse de cara no chão. Isso apenas contribuiu para que meu choro aumentasse, enquanto eu ficava ali, caído.

Sinto os braços de Jeongguk passarem pelo meu corpo, me levantando. Tento empurra-lo, mas ele era sem dúvidas mais forte que eu.

- Meu deus TaeHyung. Por que você é tão distraído? - Ele limpava a poeira de meus braços, quando viu que eu chorava - Por que está chorando? TaeHyung, doeu tanto assim?

- Cala a boca, idiota..... - Empurro-o para longe de mim, tentando me levantar. Minha voz e minhas mãos tremiam. - Sai daqui....

- Espere, você cortou sua bochecha. Está sangrando. - Ele se levanta, me ajudando a se levantar. Tento sair correndo de novo, mas minhas pernas doiam. - Não pense em correr.

I Fell In Love With My Bestfriend Where stories live. Discover now