[ 14 - Be strong like a lion ]

4.7K 676 595
                                    

No mesmo dia || Jimin

No momento em que eu ouvi o bipe, meu coração apertou e fiquei sem reação. Comecei a orar para Deus perdoar meus pecados e senti minhas pernas fraquejarem. Taehyung não podia estar morto, não podia.

-Desculpa, pessoal -Hoseok hyung falou, rejeitando a ligação que recebera. -Por que estão com cara de quem viu um fantasma?

-JUNG HOSEOK! -Jin praticamente gritou, indo até o mesmo e o agarrando pelo colarinho. -COMO OUSA ME DAR UM SUSTO DESSE?

-Hyung, quem usa esse toque de celular, ainda mais no hospital? -Resmunguei, cruzando os braços.

-Hyung, me larga -falou Hoseok, empurrando Jin gentilmente. -Desculpa, desculpa, eu vou mudar o toque!

-Aff, as crianças de hoje em dia -murmurou Namjoon.

-EI! Você também é de 94, 'tá reclamando de que? -Indagou Hoseok.

Mais alguns minutos se passaram até finalmente voltarmos a ter notícias de Taehyung. Um médico chegou e falou que descobriram que ele era tipo AB+, o que fez todos soltarem um suspiro de alívio.

-Isso é ótimo, quer dizer que ele pode receber qualquer tipo sangue! -Indagou o espertão a.k.a Jin hyung.

-É, mas tem um problema... -Assim que o médico disse isso, nossas expressões de felicidades desapareceram. -No caso do Kim, o sangue que temos nas reservas não serve, pelo menos um litro e meio teria que ser retirado na hora.

-Ou seja, doado? -Arriscou Namjoon.

O médico confirmou com a cabeça, o que levou a todos nós se entreolharmos. Antes que alguém pudesse falar alguma coisa, JungKook se levantou e foi até o médico. Confesso que fiquei receoso.

-Eu doo pro hyung.

Apesar dos protestos de Jin (que só foi acalmado graças à Namjoon e Yoongi), JungKook acompanhou o médico até desaparecerem no fim do corredor, estava decidido.

-Agora só resta esperar. De novo. -Yoongi falou, voltando a se sentar.

{}{}{}

JungKook POV's

Já fazia um tempo que V hyung estava recebendo o sangue que eu havia doado. O médico disse que logo estaria acordado, parece que tinham dado algum tranquilizante para ele se acalmar, o que fez o mesmo dormir.

Certo momento, avisaram que ele poderia receber visitas, mas um de cada vez. Não houve protestos por parte dos hyungs quando me adiantei e entrei no quarto, o que me deixou um pouco mais feliz, mas não durou muito tempo.

-Ah, hyung, quem fez isso com você?

Me aproximei da cama onde Taehyung dormia. Enquanto olhava para aquele garoto pálido e mais magro que o comum, recordava o quão elegante ele estava quando nos conhecemos pela primeira vez, na sala de treeines. Foi lá que tudo começou, nos juntaram lá. Eu o achei maluco quando disse que seu stage name seria V, deveria ser algo importante para ele.

Eu não sabia o que fazer, era minha primeira vez sozinho com alguém hospitalizado. Me sentei em uma poltrona que tinha ao lado de sua cama e fiquei observando o tubo que levava o sangue por um momento.

-Hyung... -engoli em seco, passando os olhos por seu corpo coberto pelo lençol, até que algo captura meu olhar.

Tinha alguma coisa brilhando em seu pescoço. A luz refletia em um colar, que caia, pendurado em seu pescoço. O pingente? Nada mais nada menos que um J com uma mãozinha do lado.

Minha garganta ficou seca e minha visão embaçada com as lágrimas que insistiram em cair. Por isso o nome V. Como você pode ser tão burro, Jeon JungKook?

-Hyung... Seja forte que nem um leão e vamos sair daqui juntos. -Murmurei, jurando ter visto seus lábios se mexerem, formando um pequeno e fraco sorriso.

NeckLace | taekook;vkook [REVISANDO]Where stories live. Discover now