[ 21 - Don't touch my hair ]

3.8K 472 165
                                    

Especial Memórias || Taehyung - 2013

Estava frio lá fora, eu não consigo entender porque tantas pessoas perdem seu precioso tempo para virem nos ver. É claro que eu amava ter um tempo com as fãs, mas porque elas gostavam da gente a ponto de morrerem congeladas?

Nosso fanmeeting já havia acabado, agora nós só tínhamos férias até o final do ano, ou seja, uma semana e meia.

Eu e JungKook estávamos largados no pequeno sofá do camarim, esperando nossos hyungs para irmos para o dormitório. Jeon tinha sua cabeça em meu ombro e parecia dormir. Por mais que começasse a doer, JungKook dormindo era que nem Pôneis dançando.

-Ei, Taehyung-ah! -Namjoon me chamou, desviei o olhar do moreno para encarar o líder.

-Uhm.

-Nós já estamos de saída, acorda o maknae e vem logo, okay? Se não vai ficar pra trás. Os dois -informou antes de sair andando para a saída.

Olhei para o relógio que tinha na parede, marcava 23:38, o que significa que eu fiquei olhando JungKook por mais de uma hora. Que doença eu tenho?

-Hyung -murmurei baixinho, temendo algum staff ouvir enquanto balançava gentilmente o corpo dele. -Nós já vamos, hyung...

JungKook continuou dormindo, não entendo como ele pode ter um sono tão pesado. Tive que puxar seus cabelos para que acordasse.

-MEU CABELO NÃO! -Gritou, passando a mão onde eu tinha puxado. -FICOU MALUCO TAEHYUNG?

Sabe aquela cara que significa que você precisa correr? É, JungKook é bom em fazer-la.

Eu sai correndo, esbarrando em monte de staffs e coisas enquanto gritava um desculpa, hyung estava na minha cola. Ele pode ser o mais novo do grupo, mas é o mais forte e rápido de todos nós.

-HYUUUUHUNNNNG SOCORROOO -Yoongi terminava de se arrumar quando passei por ele gritando, ganhando mais um olhar desinteressado, já estava começando a ficar sem ar quando me rendi para JungKook, próximo à garagem onde nosso carro esperava.

-Pensei que você correria para sempre -admitiu ele, apoiando-se em seus joelhos.

-Eu também... -Respirei fundo, controlando a respiração. -A gente tem algum problema, hyung. Uma hora estamos correndo querendo se matar e outra estamos morrendo sendo amigáveis.

-As melhores amizades são assim, vem -JungKook pegou meu cabelo e me arrastou até o carro, fui trouxa ao acreditar que ele não se vingaria.

NeckLace | taekook;vkook [REVISANDO]Where stories live. Discover now