[ Especial - Parte 1 ]

3.1K 226 166
                                    

[ LER ISSO DAQUI ANTES DA SEGUNDA TEMPORADA NÃO INTERFERE EM NADA, SEM SPOILERS. ]

Olha quem voltou para Necklace para postar um Especial gigante?

eu :)

Para a introdução do capítulo não ficar muito grande, eu irei falar mais sobre o pq desse especial no final da Parte 3, okay? E sim, eu tive que dividir pq ia ficar mt longo e eu queria postar logo já que vou viajar amanhã e só volto dia 07 (não vou conseguir postar capítulo em Butterfly antes de viajar, só depois, mil desculpas, mas estou tendo dificuldade em expressar o que estou tentando expressar)

Esse especial de 3 partes irá contar um pouco da infância do Tae e do JK, de quando eles ainda eram crianças e estudavam juntos, antes do Taehyung se mudar (6 primeiros capítulos de Necklace).

Se passa em 2005, ou seja, Taehyung tem 10 anos e JungKook 8.

Boa leitura, espero que gostem desse especial ❤️

[...]

Maio, 2005

-Você não me pega lalalalala!

Jeongguk dava o seu máximo para fugir de Taehyung, que o perseguia sem descanso. As duas crianças de oito e dez anos corriam pelo pátio da escola animados e gritando, presos em uma dimensão que, para os mesmos, era fantástica e única, enquanto que na verdade era somente o fato dos tais sempre brincarem de outra coisa separados de seus colegas de classe.

-Eu vou te pegar! -Exclamou o mais velho, o dedinho a poucos centímetros das costas do mais novo, que acabou tropeçando com o medo de ser pego, levando o amigo junto.

Os dois devem ter se encarado por um minuto antes de caírem na gargalhada, pouco se importando com os recém ganhados arranhões. Para eles, a sensação de cair era mais uma das vantagens de ter com quem brincar e era uma prova que viviam a vida sem medo.

-O seu cabelo 'tá sujo, V -JungKook riu ao passo que bagunçava os fios rosas bem arrumados do mais velho, tentando tirar a terra que se acumulara.

-O seu braço 'tá machucado, JungKook! -Taehyung falou, apontando para o pequeno ralado no braço do garoto, que apenas sorriu ao invés de responder.

-Agora eu posso me gabar que acabei com um dragão e só levei um arranhão! -Provocou Jeongguk, voltando a correr enquanto gargalhava alto.

-Ei! -Apesar de ter levado um tempo para entender, Taehyung começou a correr atrás do dongsaeng com um sorriso quadrado no rosto.

O recreio chegou ao final com mais uma caída dos garotos, que adoravam o fato de estarem sujos. No final, JungKook ganhou a brincadeira, mas não deixou de levar um tapa na cabeça do mais velho.

{}{}{}

-Mamãe, mamãe! Olha! -Taehyung correu para a mãe que o esperava do lado de fora da escola, a abraçou e depositou um beijinho na bochecha antes de começar a puxá-la pelo vestido em direção à JungKook, que ainda estava dentro dos portões escolares visto que sua mãe ainda não havia chegado. -Mamãe, a gente não parece dois piratas?

Os dois garotos levantaram as espadas de balão e arrumaram o chapéu de papel antes de fazer um barulho esquisito para a Senhora Kim, que sorriu e beijou a testa dos dois.

NeckLace | taekook;vkook [REVISANDO]Where stories live. Discover now