[ 16 - Hyung, how is to kiss someone? ]

4.9K 546 386
                                    

Narrador POV's

Já se faziam alguns dias desde que Pabo fora demitido e denunciado à polícia pela BigHit. Ji Suk assumiu o lugar livre e os membros imediatamente adoraram ele, sua personalidade era divertidíssima, completamente diferente do ex-manager.

Não demorou muito tempo para que o hospital deixasse Taehyung ir para casa e os outros membros já sabiam o trabalho que ele daria nos meses que seria obrigado a repousar.

Os olhos de JungKook passeavam pela rua através da janela. No momento, ele e Taehyung estavam indo pro dormitório após ele receber alta. O mais velho não sabia, mas seu saeng ficou o tempo todo com ele quando o mesmo estava hospitalizado, assim como quando ele ficou o tempo todo com Jeon quando este era pequeno.

Taehyung repousava a cabeça no ombro do menor, o silêncio do carro só era quebrado pela chuva que caia impetuosamente lá fora. Enquanto passavam na frente de um parque, os olhos do maknae encontraram um casal se beijando apaixonadamente, não ligando com a chuva ou os olhares que as pessoas os lançavam quando passavam.

-Hyung -chamou o menor, olhando pro ruivo claro. -Como é beijar?

-E-Eu não sei, Kookie -respondeu o maior em voz baixa, se acomodando de forma que pudesse ver o rosto do dosaeng. -Você nunca beijou?

-Não -negou. -Como será que é?

-Eu também nunca beijei -admitiu Taehyung, colocando uma de suas mãos no peito do menor e se sentando.

-Eu gostaria de saber como é... -Foi involuntário e Jeon não percebeu o que acabara de falar até sentir seu hyung se aproximando cada vez mais de seu rosto.

Nem Taehyung nem JungKook pensavam com clareza naquele momento, estavam vidrados pelo olhar um do outro. O maior se sentia ansioso para saber como era beijar os lábios de Jeon, por isso aproximou seu rosto do menor até terem suas testas coladas, as respirações se mesclando.

-Tem certeza que quer saber como é beijar? -Murmurou o mais velho.

-Muito, hyung.

Assim que JungKook proferiu aquelas palavras, Taehyung avançou contra seus lábios em um beijo lento e calmo, mas ao mesmo tempo necessitado. Não fora nada demais, não havia tido língua e não durara nem cinco segundos, mas parecia ter durado uma eternidade para os dois garotos que tinham um sorriso impagável no rosto, que só sumiu bem tarde da noite, quando o menor se esforçava para fazer seu hyung engolir uma sopa.  

{}{}{}

capítulo assim pq sim
desculpem meus vacilos e não desistam de mim

Uma pergunta: Qual a era do BTS preferida de vocês?

E eu mudei os títulos dos capítulos, então desculpa pelas atts falsas seguidas jsjsj

NeckLace | taekook;vkook [REVISANDO]Where stories live. Discover now