Beijos, Desculpas e Shay Mitchell

56.4K 2.7K 3.1K
                                    

Hiiiii babies! Alguém sentiu saudades? Poucos de vocês descobriram o que está prestes a acontecer, assim vocês partem meu coração, poxa!!! Mais alguém tem um palpite? Porque até o final desse capítulo se vocês não tiverem certeza vão pisar no meu coração de vez HAHAHAHA

TEM UM GRUPO DE WPP DAS MINHAS FANFICS, CASO ALGUÉM QUEIRA PARTICIPAR É SÓ ME CHAMAR NO TWITTER E MANDAR NUMERO MAIS O >>>NOME<<<, BJ BJ

Para hoje sugiro as músicas: Girl Crush do Little Big Town, Camouflage e então Sober da Selena Gomez, mas por último Pillowtalk do Zayn. Caso alguém queira a playlist é só me chamar no twitter e pedir o link!! Btw o que a Lauren fala sobre No Way no começo do capítulo é a mesma coisa que ela colocou na descrição da foto do ig do grupo, só que com algumas modificações!!

Boa leitura:


"Lauren abre a porta do carro e cumprimenta o apresentador adorável James Corden, ela iria participar de um dos quadros mais famosos do programa, o Carpool Karaoke, ocupa o assento ao lado do motorista e ambos não demoram para cantar sua primeira música, o que arranca risadas dela ao ver que ele sabia cada palavra.

- Você gosta de compor? – Questiona diminuindo o som.

- Eu amo compor, é uma terapia. – Lauren sorri, ajeitando melhor os óculos de sol – Gosto de dizer que é como nomear tudo o que você sente.

- Você já escreveu alguma música para alguém? – A cantora o encara – Quando você estava apaixonada ou algo do tipo?

- Oh, sim, é claro. – Ri divertida – Esses dias eu escrevi uma nova.

- Então você está apaixonada? – Só então Lauren nota o que havia dito.

Aquele havia sido o primeiro deslize que uma das duas havia dado em frente às câmeras, e era obvio que a equipe do programa iria colocar aquele trecho para conseguir mais visualizações, sabia que não havia como concertar o que tinha acabado de dizer, mas ela poderia tentar deixar menor pior.

- Sim, pela minha música, pelos lugares que eu vou e pelos meus fãs. – James solta uma gargalhada alta e Lauren sorri torto, sabendo que aquilo não havia colado.

- Tudo bem, essas são ótimas inspirações para se escrever. – Ele vira o volante para entrarem em uma rua completamente diferente – Mas me conte mais sobre essa música que você escreveu!

- Bom, eu compus essa música com a talentosa Victoria Monet e essa canção provavelmente vai ser uma das minhas eternas músicas favoritas. – Bebe um pouco da água – Fala sobre um amor tóxico do ponto de vista de todos de fora, mas que ele é certo para aquelas pessoas que vivem. Quando você escuta a música você acaba sendo levada para uma perspectiva vulnerável e você acaba se conectando com ela, porque todo mundo já viveu algo assim. Um amor que parece certo, mas é errado para alguém. – James a encara surpreso.

- Vai estar no seu próximo álbum?

- Definitivamente. – Sorri divertida.

- Enquanto seu novo álbum não sai vamos escutar seu antigo. – Liga o rádio, começando a cantar uma das suas músicas com ela.

Durante todo o tempo que Lauren ficou com James o apresentador foi o mais cordial o possível, ambos se divertiram horrores e a cantora conseguiu desviar totalmente a atenção sobre o assunto relacionamentos amorosos, mesmo sabendo que todos iriam comentar somente sobre a parte dela estar apaixonada.

Behind CamerasWhere stories live. Discover now