Culpa

23.2K 1.7K 1.1K
                                    

Hey pessoal, achei que vocês já tinham se acostumado comigo parando em momentos tensos da história HAHAHAHA Bom, hoje vocês vão finalmente saber o que aconteceu depois do barulho do tiro e um pouco mais depois, mas isso tem um motivo, eu juro. LEIAM O QUE EU VOU ESCREVER DEPOIS DO CAPÍTULO É ALGO IMPORTANTE.

OBRIGADA PELOS 8K DE SEGUIDORES, EU FIQUEI BERRANDO QUANDO VI ESSE NÚMERO NO MEU PERFIL, ISSO É SURREAL KJSADBKABJSD

Queria agradecer e dedicar esse capítulo para as meninas do Squad que leram ele antes e me auxiliaram com diversas partes, ele não estaria sendo postado tão cedo assim se não fosse por elas. EU AMO VOCÊS, VIADAS ♥

Por favor, não se esqueçam de comentar e votar, isso é muito importante para a história ♥

Para hoje sugiro as músicas: Chasing Cars na versão do Sleeping At Last, Wherever You Will Go na versão da Charlene Soraia, Kill Em With Kindness (versão acústica) da Selena Gomez e Skinny Love da Birdy.

Boa leitura:

"@BritshCamren: AI MEU DEUS, ESTÃO ATIRANDO NO HOTEL AONDE CAMILA E LAUREN ESTÃO HOSPEDADAS

@BritshCamren: MUITOS HÓSPEDES SAÍRAM CORRENDO

@Rauregui: @BritshCamren E LAUREN E CAMILA??

@BritshCamren: @Rauregui EU NÃO SEI, TODO MUNDO SAIU CORRENDO, NÃO QUEREMOS CORRER RISCOS

@CamrensBitch: @BritshCamren AI MEU DEUS, FIQUEM A SALVO, ESPERO QUE TUDO FIQUE BEM

@CamilaCabelloNews: Fomos informados que disparos aconteceram no hotel onde Lauren e Camila estavam hospedadas, ainda não se tem notícias.

@LaurenJaureguiNews: Fãs contam que parte dos hospedes estão saindo do hotel, mesmo com apenas um disparo, quando soubermos mais vocês também saberão."

Levo a mão até a minha cabeça, ela latejava e eu sentia uma dor suportável, escutava os gritos enfurecidos do homem e os gemidos de Lauren, que chorava, Owen e Paul resmungavam irritados enquanto lutavam bravamente para conter o lunático que havia invadido nosso quarto, que se debatia de todas as maneiras. Assim que afasto minha mão consigo ver o sangue que saía de lá. Desviei meu olhar e senti meu corpo todo ficar em alerta quando vi uma quantidade maior de sangue, Lauren tinha as mãos sobre a sua própria cintura e tremia gemendo de dor. Não pensei em mais nada, me arrastei para perto dela e olhei seu lindo rosto completamente pálido, estampando dor em cada feição.

Ela sangrava mais do que eu.

- ME SOLTEM. - O homem grita - LAUREN, DIGA PARA ELES ME SOLTAREM, LAUREN. - Ele se debatia enquanto Josh entrava no quarto.

- Eu preciso de uma ambulância, AGORA. – Grita no telefone.

- Amor, olhe para mim... - Levo minha mão até o seu ferimento, pressionando o mesmo - Vai ficar tudo bem, tudo bem.

- SAÍA DE PERTO DELA, SUA VACA, ELA É MINHA.

- Olhe para mim, só para mim. - Pisca lentamente e me encara fixamente.

- Você está sangrando. – Fala o obvio.

- OLHA O QUE VOCÊS ME OBRIGARAM A FAZER COM ELA, VOCÊS SÃO UNS MONSTROS, ME DEIXEM CUIDAR DELA! - Owen acerta um murro no estômago do homem, que se curva gemendo de dor.

Behind CamerasWhere stories live. Discover now