Olhares

25.8K 1.7K 1K
                                    

Hey pessoal, como vocês estão hoje? 

Não ia postar hoje porque não estava conseguindo escrever o capítulo, mas acabou que eu consegui escrever e aqui estou eu. Para escrever esse capítulo eu fiz uma grande reflexão, principalmente me lembrando de todas as fotos que saíam da Camila na época que ela estava bem mal e como os olhos dela pareciam tristes. É bizarro o quanto você consegue decifrar alguém através do olhar. Quer coisa mais linda que olhar um olhar apaixonado? Quer coisa mais triste que um olhar angustiado? Olhem mais nos olhos das pessoas para tentarem decifrar os sentimentos mais ocultos delas. As vezes um olhar diz tudo que não é possível se colocar em palavras.

Para o capítulo de hoje sugiro as músicas: Do You Ever Think Of Me da Corinne Bailey Rae, Say You Won't Let Go do James Arthur, Slow Dancing In A Burning Room do John Mayer e por último Wicked Games na versão do James Vicent McMorrow.

Boa leitura:


"Ellen DeGeneres parecia muito focada e empenhada em fazer Camila Cabello sentir-se a vontade em seu programa aquela tarde, as duas primeiras partes do programa envolviam jogos e uma apresentação bem descontraída da cantora teen, mas era possível ver a certa ansiedade da latina antes da entrevista do último bloco.

Seria a primeira vez que Camila estava parecendo em público após o enorme incidente em Londres aonde um louco havia invadido o quarto de hotel com sua namorada, e é claro que a apresentadora popular queria ser a primeira a bater um papo sobre o incidente para ter uma exclusiva.

- Eu sempre digo isso quando você vem aqui, mas eu estou muito feliz de ver você. – Camila sorri gentil e encolhe os ombros timidamente – E hoje, especialmente, eu estou mais feliz ainda em ver que você está bem e permanece forte.

- Obrigada. – Todo mundo aplaude – Tem sido semanas difíceis.

- Eu imagino, mas não consigo imaginar o pavor que vocês sentiram naquele dia. – Se mexe desconfortável em sua poltrona – Ainda mais depois do tiro...

- Foi horrível. – Os olhos castanhos já brilhavam mais do que o comum, indicando a vontade da artista de chorar – Ainda não consigo encontrar palavras para descrever o que houve ali. – A apresentadora assente, pegando um lencinho ao ouvir a voz de Camila falhar – Mas estamos melhores agora.

- Lauren está se recuperando?

- Sim, ela está. – Passa as mãos na coxa, nervosamente – Ela foi muito corajosa no incidente e acredito que eu não estaria com vocês aqui hoje se não fosse por ela, honestamente.

- É mesmo? – Ellen pergunta cuidadosamente.

- O homem que entrou queria me machucar e ela não permitiu. Tenho sérios problemas de ansiedade e até crises de pânico quando fico muito nervosa, e eu tive uma durante o ataque, ela notou e conseguiu fazer com que ele ficasse mais calmo e uma tragédia maior não ocorresse dentro do quarto. – Explica, seria possível ouvir um alfinete caindo no chão, tamanho era o silêncio – Nossa equipe de segurança lidou com as coisas muito bem durante o ocorrido, Owen continua sendo incrível. – Aponta para o segurança, que estava na plateia, logo todo mundo começa a aplaudir.

Ellen perguntou para o segurança o que era necessário fazer em momentos como aquele, o homem passou algumas instruções e instigou as pessoas a serem como Lauren durante momentos como aquele: permanecerem calmas e tentarem fazer o máximo possível para não irritar a pessoa que porta a arma.

Behind CamerasWhere stories live. Discover now