Alto-falante de Hospital

19.4K 1.3K 1K
                                    

Olá, Pequenos Gafanhotos, como vocês estão?? Eu sei, eu sei, faz séculos que eu não apareço e também tenho plena consciência que o capítulo não está tão grande assim, mas este é um capítulo ponte. Como disse capítulos atrás, a fanfic está na reta final e agora os capítulos vão ser mais para retratar a vida delas como uma família, então vão existir passagens de tempo (porque quero retratar mais a vida da criança nos 4/5 anos, por aí). LEMBRANDO QUE VOCÊS VÃO DESCOBRIR A SEQUELA DO NASCIMENTO DO BEBÊ APENAS NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS(:

Para hoje sugiro as músicas: Something's Gotta Give da Camila Cabello; Love On The Moon do Dylan Holland; Since We're Alone do Niall Horan e Daughters do John Mayer.

Gostaria de agradecer a paciência de todos vocês para comigo. Lembrando que eu comecei a faculdade e já tenho tanta coisa para ler que quero chorar, então POR FAVOR, entendam que assim que eu tiver tempo irei escrever e publicar. A HISTÓRIA NÃO SERÁ ABANDONADA. E não se esqueçam de me seguir no Instagram (natsnogueira), acho que em duas semanas, devo anunciar uma grande notícia por lá ♥

Por favor, deixem comentários e votos para eu ter um feedback!!(:

Boa leitura, desculpem quaisquer erros: 


Sentia meu coração bater descompassadamente contra o meu peito, parecia que a qualquer instante iria me sufocar com tamanho pavor que sentia por não ouvir seu choro, por ver a expressão de assustada de Lauren e ver o quanto minha mãe se esforçava para tentar não surtar com o que acontecia.

Encaro Victoria e Dra. Scavo sobre o corpo pequeno sobre uma mesa, ambas concentradas no que faziam e completamente focadas em expectativas para que o nosso bebê mostrasse qualquer indício de que estava bem. Que estava vivo.

Os minutos que prosseguiram foram os mais angustiantes de toda a minha vida, foram minutos que mais pareceram horas. Mas quando eu finalmente ouvi, pude sentir cada músculo do meu corpo relaxar no mesmo momento. A nossa menina chorou alto, com vontade e se mexendo sobre a mesa acolchoada, como se fizesse questão de mostrar que estava viva.

- Dra. Scavo, o que houve? Ela está bem? - Queria me levantar para assegurar que aquele pequeno ser-humano estava perfeitamente bem.

- Agora está. - Victoria rapidamente envolveu o pequeno corpo em uma manta - Ela não estava conseguindo respirar! - Sinto meu peito apertar em agonia ao ouvir aquelas palavras.

- Foi culpa do cordão?

- Acredito que sim. - Dra. Scavo pegou o bebê no colo e logo as portas foram abertas, novos médicos entravam - Camila, vou deixar vocês olharem, ok? Mas precisam levá-la para observação para garantir que essa linda garotinha ficará bem. - Automaticamente me sinto inquieta.

Então nossa médica se aproximou com aquele pequeno corpo em seus braços. A bebê ainda chorava alto, estava vermelha de tanto que gritava, parecia tão assustada quanto nós. Ouvi o choro de minha mãe e esposa, todas nós estávamos encantadas com aquele pequeno pacotinho. Seu nariz era extremamente delicado e seus lábios um pouco cheios, ela era pequena e ao mesmo tempo rechonchuda, havia uma boa quantidade de cabelo e os mesmos eram bem pretos. Ela era perfeita. Todas nós paramos de chorar e ou fungar quando Dra. Scavo aproximou ainda mais ela de mim e ela parou de chorar no mesmo momento.

- Oi bebê. - Voltei a chorar, tocando quase superficialmente - A mamãe mal pode esperar para te segurar. - Beijo o topo de sua cabeça e entrelaço a minha mão com a de Lauren, sentindo ela apertar a mesma enquanto voltava a chorar.

Behind CamerasWhere stories live. Discover now