Lidando com Problemas

31.7K 1.8K 1.3K
                                    

Hey pessoal, atualização surpresa. Eu sei que sempre posto aos finais de semana, mas passei a noite inteira escrevendo e passei para postar agora, segunda é meu aniversário então esse final de semana não vou ter como postar e época de Páscoa é uma verdadeira loucura para a minha família, então não daria para eu escrever e/ou postar, então vim hoje!!

Hoje o capítulo ta bem light para todos vocês, então aproveitem, porque foi uma delicinha escrever, espero que seja uma delicinha ler. Para hoje sugiro as músicas: I Wanna Dance With Somebody na versão do Matt Alber, Wicked Games do The Weeknd, Drunk do Zayn e The Scientist na versão da Corinne Bailey Rae.

POR FAVOR, comentem, votem e digam o que acharam desse capítulo!! Desculpem os erros, estou exausta e PRECISO descansar :(

Boa leitura:


"Nos últimos tempos estive tendo uma grande briga interna comigo mesma, aonde eu não tenho controle alguma sobre os meus sentimentos e o que ele causa nas pessoas ao meu redor, me afetando diretamente em meu trabalho e vida pessoal. Obviamente não é minha culpa me sentir dessa maneira, isso é um acumulo de sentimentos que não consegui extravasar e acabou se transformando em um problema muito maior do que eu jamais iria prever.

Existiam dias que acordava com meus batimentos cardíacos super acelerados e pensamentos verdadeiramente negativos, autodestrutivos e compulsivos. A princípio não consegui aceitar ou compreender e muito menos lidar, mas agora compreendo perfeitamente e vejo que doenças mentais são apenas um grande tabu para todos, até você possuir ou pesquisar mais sobre. Recentemente descobri, em mais de uma sessão e com muitos exames, que tenho crises de ansiedades fortes que evoluem até mesmo ataques de pânicos, coisas já presenciadas em frente e atrás das câmeras por diversas pessoas.

Quero pedir desculpas publicamente para todos os meus fãs, que compraram ingressos do Jingle Ball com o intuito de me assistir, assim como quero pedir desculpas caso tenha parecido mal-educada em algum dia ruim das minhas crises –ter uma grande quantidade de pessoas me cercando pode ser bem assustador agora- e quero dar a minha palavra de que irei continuar meu tratamento até que eu me sinta 100% novamente.

As redes sociais têm realmente me afetado de uma maneira muito negativa, e espero que vocês me entendam quando eu digo que realmente preciso me afastar um pouco disso para me sentir melhor, mas vou fazer questão de vez ou outra vir aqui dar um sinal de vida. Não se acanhem e tenham medo de se aproximar de mim para conversar ou até pedir uma foto, caso me vejam na rua, eu amo conversar com vocês e ter vocês por perto.

Tenho tido um apoio gigantesco de meus familiares, amigos, namorada e todos aqueles que amo durante o meu tratamento com a Dra. Bailey, espero que também possa contar com o apoio de vocês daqui para frente.

Com amor, Camila."

Taylor entrelaça nossos braços enquanto voltávamos a caminhar pelas lindas ruas de Milão, observando tudo ao nosso redor, completamente encantadas com as lindas lojas e toda a hospitalidade das pessoas que nos cercavam.

- Olhe aquela jaqueta! Vai definitivamente combinar com você, Mila.

- Você acha? – Nos aproximamos da vitrine, encarando atentamente a peça.

- Achamos vocês. – Nos viramos ao ouvir a voz de Chris – Sofia terminou o sorvete logo e achamos melhor alcançar vocês. – Se explica enquanto minha irmã permanecia de mãos dadas com o meu cunhado.

- Onde Lauren está?

- Foi usar um banheiro com a nossa mãe. – Da de ombros – Seus pais entraram com o meu pai em uma loja de vinho, parece que vamos em uma excursão com eles amanhã.

Behind CamerasWhere stories live. Discover now