Capítulo 17

4.3K 255 16
                                    

No capítulo anterior:

O lugar é tipo o meu castelo, mas muito muito maior é quase 3 do meu castelo juntos, além do jardim enorme da frente e do quintal enorme atrás, Ed pede para que eu o acompanhe, assinto e o sigo, respiro fundo antes de entrar, mas um lugar para se habituar.

[...]

Três meses depois...

A liberdade finalmente chegará, depois de três meses nesse colégio vou finalmente voltar para casa e resolver tudo que está pendente, esses três meses foram bem explicadores para mim.

Além de eu aprender todos os requisitos de um bom comportamento, pude finalmente compreender que fazer parte da realeza não é só ter só riqueza e conforto, é também servir o povo, ajuda-los no modo que puder, guiar uma sociedade, dar o melhor para o povo, afinal o luxo todo é mérito deles.

Não só aprendi muitas coisas, como conheci pessoas de todos os tipos de etnias e lugares completamente diferentes, não pude evitar de perguntar saber mais sobre esses outros lugares e seus costumes, o que foi algo muito interessante.

Lá encontrei Daniela que me serviu de ótima companhia e amizade, conheci Laura que é uma garota muito hiperativa, divertida e desengonçada, parece que quem mora lá são assim como ela, também conheci a Kaya uma garota mais reservada e tímida, muito dedicada, parece que onde ela vive é muito mais rígido do que aqui, deve ser por isso o seu jeitinho.

Henrique serviu como um belo "espelho" que só refletia ele mesmo, não deixou um dia se quer passar sem falar sobre si e como ele era importante lá, disse até que as pessoas nos achava um casal perfeito, o que eu achei totalmente ridículo, perfeitos para que? para eu ser a sombra dele?, o pior foi na festa da fogueira quando ele tentou me beijar por baixo do luar, romântico né?

Não quando a única coisa que brilhava era seu terno cheio de brilho dourado, não pude deixar de lembrar no Felipe quando olhei para estrelas, aquilo me dava um pouco mais de calma e saudades, sempre me perguntava como ele estava e Estelar, será que estava bem?

Mas chega de pensar nisso, agora é futuro e preciso botar meu plano em ação logo, minhas malas estavam prontas em cima da cama, faltava pouco para eu ir e eu contava os segundos para isso, Kaya lia seu livro parecendo nem se importar, mas eu sei que ela não queria demonstrar que não queria que eu fosse.

Laura totalmente ao contrário olhava atentamente cada passo que eu dava, sem tirar os olhos de mim e da mala, suas pernas faziam movimentos de vai e vem parecia nervosa, parecia não, ela estava, podia ver em seus olhos o quanto ela não queria que esse dia chegasse. Seu coração pula quando ouve duas batidas na porta.

- Princesa Emma seu motorista chegou - avisa a Senhorita Montenegro a que cuidava de nós, que nos recebia, a diretora, apesar de ser brava e obedecer as regras, que ela mesmo impôs, ela é uma boa pessoa, vou sentir falta dela e da primeira vez que ela me recebeu de braços abertos.

- Já estou indo - digo a ela que a mesma entende e assentia nos deixando a sós, Laura é a primeira a agir, num pulo me abraça e sinto suas lágrimas caindo no meu ombro, retribuo seu abraço e acaricio seus cabelos loiros.

- Vamos sentir saudades, por mais que algumas pessoas não demonstre nós vamos - ela diz entre o abraço.

- Também vou - digo e abraço se desmonta.

- Vai mandar noticias? - pergunta ela.

- Claro sempre, mas só se vocês mandarem - respondo e ela abre um sorriso e me abraça de novo, alguém bate na porta de novo.

A Princesa Perdida (Completo) da Série "Princesas"Where stories live. Discover now