Especial Valentine's Day 💘

1K 50 13
                                    

Olá meus amantes de coroa, gostaram do novo jeito que me refiro a vocês? Rs, Tudo bem com vocês? Espero que sim, porque eu estou bem. Estou aqui para comemorar com vocês o Dia dos namorados, apesar de não ter que comemorar esse dia achei uma boa ideia de vir aqui e lhes deixar um conto fofo para vocês e sim eu sei que está demorando para sair o segundo livro de PP, mas ainda tem muito o que fazer e pensar, então até o final desse ano, espero, poder estar postando, mas por enquanto fique com esse conto, espero que gostem, até mais.
   Beijãooo ;*
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
                              Meu amor possuí quatro patas

— Não creio nisso Mari! Vai mesmo me trocar pelo seu namorado fedorento?! - Exclamo para minha melhor amiga do outro lado da linha que deve estar com uma baita dor de ouvido, espero que esteja mesmo.

— Já lhe disse milhares de vezes que não estou te trocando Duda, eu só quero passar o dia dos namorados com o Eduardo só isso, é crime querer curtir meu namorado só um pouquinho? - Odiava quando ela me lembrava que seu babaca namorado tinha o mesmo nome que o meu. oh, que vida injusta essa minha!

Não, mas é crime deixar sua melhor amiga numa plena sexta-feira a noite na véspera do dia dos namorados sozinha! - Resmungo a ela que prevejo estar revirando os olhos neste instante.

— Duda você não vai morrer se eu não estiver ai.. - Ela começa a dizer, mas a interrompo dizendo que:

— Mas eu posso tentar.

— Você não vai tentar, tenho que desligar o Edu chegou. Te ligo mais tarde, sabe que eu te amo né minha algodão doce, beijos se cuida - Mari se despede e antes de desligar consigo lhe dizer num sussurro apenas um:

— Tchau.

Que bela amiga você foi arranjar em Dona Eduarda, se pelo menos tivesse alguém em casa para lhe fazer companhia, mas até minha família havia me abandonado. Bom, quem precisa de pessoas quando se tem Netflix em casa.

Me jogo no confortável sofá preto da sala de estar e com o controle nas mãos vou em busca do que assistir, então me vejo na encruzilhada entre Harry Potter e Pirata dos Caribes. Escolhendo em fim o vencedor.

— Harry Potter sempre - Setencio como a decisão final e antes de dar o play, vou até a minha cozinha americana que ficava do lado da sala e pego uma tigela enorme laranja jorrando nela todo conteúdo de pipoca que já havia feito e colocando a numa bancada grande de mármore escura.

Me agacho pegando o bule para esquentar o chá, aproveito e abro a caixa de leite de soja, pois sou um pouco intolerante a lactose. E antes que eu pudesse terminar o que estava fazendo a natureza me chamava e eu fui correndo para o banheiro me aliviar. Quando a natureza chama não tem como negar.

E para minha noite ficar mais perfeita resolvo colocar meu short azul piscina bebé com estampas de xícaras de café que eu acho confortável para dormir e meu moletom exclusivo cinza com a estampa do Mickey ma frente e suas orelhas no capuz.

O som do bule dava para ouvir lá do meu quarto, o chá devia estar pronto. Então volto correndo para a cozinha pegar a minha xícara branca que continha um bigode como estampa em sua porcelana e lhe esbanjo todo o conteúdo de lá chá lá dentro acrescentando leite e algumas gotas de limão e mel dando um toque especial no sabor.

Estava tudo pronto para começar o filme, os aperitivos já haviam sido postos na mesinha de centro da sala e só me faltava dar o start para começar quando ouço barulho vindo de fora. Deve ser a tempestade caindo, pensei comigo mesma.

Escuto um vaso se espatifando no chão lá fora e alguns gemidos logo em seguida, começo a pensar que isso não era a chuva caindo e sim algum intruso entrando. Então me vejo desarmada e procuro algo para me defender, então lembro do taco de beisebol que meu irmão usava quando ainda gostava de jogar no seu tempo livre.

A Princesa Perdida (Completo) da Série "Princesas"Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu