Capitulo 16

357 25 2
                                    

Então derrepente os meninos assustam elas e ela acabam gritando e sem querer bateram a porta do quarto, mas por sorte não acordaram o casal.

Anaju: porra Fernado!

Lua: vou te matar Felipe!

Fernando: calma meninas, eita

Felipe: ficam lindas bravas.

Fernando: sabe o que eu queria Lua?

Lua: o que?

Fernando: um beijinho seu.

Lua: até dois - eles se beijam e então Anaju puxa Felipe pela camiseta e o Beija.

Lua: vamos comprar algo pra comermos?

Anaju: vamos, to morrendo de fome!!

Fernando: partiu- eles saem e vão comprar as coisas.

Pov Mika
Então eu acordo e antes de abrir os olhos eu acabo sorrindo, pois senti a minha pequena em meus braços , eu a abracei apertado e então abro os olhos e dou um beijo na testa dela, ela se mexe um pouco e acaba acordando, ela abre os olhos e sorri pra mim, eu a beijo. Um beijo calmo e cheio de desejo, ainda estávamos sem roupa e o beijo foi esquentando, então achei melhor parar, pois o meu amigo la em baixo já estava dando sinais de vida, pois além do beijo, ele estava encostando na intimidade de Sophia.

Pov Soph
Eu acordei e ao abrir os olhos vi meu pretinho sorrindo, então ele me beijou, mas o beijo começou a esquentar e eu senti o membro dele encostando em minha intimidade, pois nossos corpos estavam colados, eu ja estava ficando excitada de novo, mas então ele parou os beijos, confesso que não gostei, então para provocar, eu colei mais meu corpo no dele, o que fez nossas intimidades ficarem coladas.

Pov Mika
Eu parei o beijo, mas ela grudou nossos corpos, o que fez nossas intimidades colarem, minha respiração acelerou na hora! Ela era uma delícia, e ainda estava me provocando, eu não ia aguentar. E então ela rebolou devagar, o que fez meu membro se encaixar um pouco na intimidade dela, eu afastei um pouco nossos corpos, pois não estávamos sozinhos em casa, mas ela não facilitava, ela veio pra perto de mim de novo. E me beijou, eu segurei forte na coxa de Sophia, e ela mordeu minha boca, então ela continuou o beijo e eu passei a mão sobre a intimidade de Sophia, estava bem molhadinha. Então eu coloquei um dedo dentro dela e ela soltou um gemido que me deixou louco... Eu tirei o dedo e coloquei dois, ela gemeu alto, então comecei a tirar e a colocar is dedos rápido e com força. Ela arranhou minhas costas.

Soph : Mika... - ela gemeu

Soph: não... Não para!- ele obedece e não para, apenas vai com mais força, então ele começa a beijar os seios de Sophia, fazendo ela gemer mais alto, então ele desce os beijos até chegar na intimidade de Sophia, ele tira os dedos e chupa com força, ela geme de novo, ele começa a lamber e chupar Sophia, então ele começa a meter os dedos enquanto chupa e ela estava quase gozando, mas então Micael para e penetra seu membro nela com força e ela grita de prazer, ele começa a meter, mas então eles ouvem risadas e passos de pessoas subindo as escadas...

Mika: ahhhh que merda

Soph: Ahhhh- ela geme

Mika: vou ter que parar, não acredito

Soph: naao!! - então...

A Garota ImperfeitaWhere stories live. Discover now