Capítulo 30

128 7 0
                                    

Fernando: ta eu aceito entrar. - eles entram na casa de Lua.


Lua: quer assistir um filme ?


Fernando: dependo qual.


Lua: posso escolher?


Fernando: claro - Lua escolhe um filme e então eles se sentam no sofá pra assistir e então no meio do filme...


Fernando: você é linda sabia?


Lua: são seus olhos - ele acaricia a bochecha de Lua, coloca a mão na nuca dela e a puxa pra um beijo, ela imediatamente se entrega, o beijo era apaixonado, calmo, e acima de tudo perfeito, eles tinham uma química perfeita, uma ligação que só eles podiam entender. E então o beijo para e eles se encaram .


Fernando: desculpa.. eu...


Lua: foi perfeito - ela da um selinho em Fernando, ele a puxa e a abraça apertado.


Fernando: sabe que desde a primeira vez que te vi, eu me apaixonei, não entendia o porque. Quando te vi quase gozar naquele dia no jogo, eu fiquei louco. Nem tava ligando pro resto povo, e quando dormimos juntos foi a melhor noite da minha vida. Pois você estava comigo.


Lua: Fe... - ela sorriu e ficou meio envergonhada, não sabia o que fazer.


Fernando: sei que talvez seja cedo, mas namora comigo?


Lua: claro que sim, tava com medo de você nunca pedir! - ela o puxa e o beija, então o beijo começa a esquentar.


Lua: Fe... - ela o empurra pra trás.


Fernando: Oi Linda.


Lua: aqui não e eu... Eu...


Fernando: você?


Lua: eu sou virgem.


Fernando: Ótimo saber disso. - ele diz e dá um meio sorriso.


Lua: porque? Achei que você ia achar isso ridículo!


Fernando: eu acho perfeito, você ser só minha. Só eu conhecer o seu corpo. Acho lindo assim! - eles se beijam.


Fernando: quer continuar ou quer parar por aqui?


Lua: eu quero continuar, mas lá no meu quarto, pode ser?


Fernando: pode ser onde você quiser. - ele segura na mão dela e eles sobem para o quarto. Ele se senta na cama com ela em seu colo.


Fernando: certeza que é isso que você quer? - o membro de Fernando já dava sinais de vida.


Lua: tenho - ela o beija e começa a rebolar , o pau de Fernando quase estava pulando pra fora da calça, ele estava apenas de calça de moletom, então sua ereção era ainda mais visível, Lua estava de saia, então ela conseguia sentir muito bem a ereção de Fernando. Ela também já estava ficando excitada . Então ela tira a blusa de Fernando e depois a calça e ele a deita na cama, ele a beija novamente tira a roupa dela, deixando-a apenas de calcinha, ele começa a massagear os seios de Lua e a roçar seu pau na intimidade dela. Ela arranhou as costas de Fernando, e ele começou a tirar a calcinha dela. Nessa hora ela congela.


Fernando: calma amor, relaxa.


Lua: difícil... - ela ri sem graça.


Fernando: não vou te machucar, se doer você fala, eu vou mais devagar.- Lua balança a cabeça dizendo que sim, então ele a beija e começa a massagear um dos seios de Lua e começa a penetrar devagar. Ela geme, de dor e prazer, ela crava as unhas nas costas de Fernando.


Fernando: calma linda - sorri e volta a beijá-la, ele fica um tempo parado dentro dela, pra ela se acostumar e então começa a se movimentar devagar, ela gemeu baixinho.


Lua: Fe, não para - ela geme, então ele começa aumentar a velocidade e a intensidade de seus movimentos. Os dois começam a gemer alto , ela arranha as costas de Fernando que beijava a boca de Lua, eles continuam isso por mais um tempo e os dois acabar gozando juntos, nessa hora Lua crava as unhas nos braços de Fernando e fecha os olhos. Ele sorri pra ela e a beija. Ele sai de cima dela e se deita ao lado .

A Garota ImperfeitaWhere stories live. Discover now