Capítulo 63

133 8 0
                                    

Soph e mika estavam no restaurante, o lugar era lindo, rústico e chique, a música calma e poucas pessoas, deixando o ambiente mais leve...Micael levantou e chamou a atenção de todos.

Sophia: Micael Borges oque esta fazendo ai pelo amor de Deus ?

Micael: gente hoje eu quero explicar a palavra amor para vocês - quando micael falou isso soph gelou.

Micael: vocês devem estar me achando doido , ou se perguntando o que um garoto de 25 anos sabe sobre amor? eu sei que você só ama uma vez na vida e nao é você que escolhe quem vai amar. Você pode se apaixonar esbarrando com alguém na rua ou olhando uma foto no insta... essa mulher na minha frente é o amor da minha vida e eu me apaixonei quando vi a foto dela ,"a garota imperfeita" que por ironia é a garota mais perfeita que eu ja conheci ...Hoje eu fiquei a tarde toda preparando isso pois eu queria que fosse inesquecível pra ela, hoje eu quero ter a certeza que ela será minha pra sempre e que ninguém vai tirar ela de mim -Micael ajoelhou na frente de soph e tirou do bolso uma caixinha com dois anéis de noivado.

Micael: você aceita acordar todos os dias ao meu lado, construir a família mais linda do mundo e ser completamente minha-micael estava nervoso, tinha medo da resposta dela.

Micael: Sophia Sampaio Abrahão, você aceitar casar comigo?- nessa hora o restaurante para, Os olhos de Sophia estavam marejados. E houve alguns segundos de silêncio. Isso fez Micael ficar tenso.

Sophia: é claro que eu aceito meu amor - ela se levanta e eles se beijam, um beijo apaixonado, cheio de desejo e então todo o restaurante aplaude e uma voz no fundo diz "um brinde aos noivos" e então ouve-se o barulhos das taças se batendo. Eles param o beijo e então eles sorriem,Micael coloca as alianças. Eles voltam a sua mesa, e então chega a comida deles. Eles comem e vão embora.

No carro

Micael: ta feliz?

Sophia: mais feliz impossível - eles se beijam

Micael: praia?

Sophia: não to de biquíni

Micael: entra na água de lingerie

Sophia: é branca

Mika: ah que delícia vai ser ver cada parte do seu corpo, bem nitidamente- ele faz cara de safado e Sophia cora.

Sophia: vamos então, mas pra uma praia bem deserta, aquela do primeiro encontro..

Micael: você lembra!- eles seguem caminho para a praia, chegando la, Micael tira a camisa e a calca, os sapatos e as meias e se senta na areia apenas de cueca, branca. Sophia tira os saltos e se senta entra as pernas dele, com as costas encostada em seu peito, ele a abraça apertado.

Micael: eu te amo tanto - ele diz abrindo o zíper do vestido de Sophia e beijando levemente suas costas. A respiração de Sophia acelera. Ele coloca o cabelo de Sophia para o lado e morde devagar a orelha de Sophia. Ele abaixa devagar as mangas do vestido, descendo as mãos devagar pelo seu ombro. Ele beija o pescoço de Sophia e ela inclina a cabeça devagar para o lado esquerdo, facilitando o acesso de Micael a seu pescoço, ele termina de tirar o vestido de Sophia e começa a alisar as coxas de Sophia, o membro de Micael ja dava sinais de vida. Ele alisa as coxas de Sophia, devagar, subindo as mãos desde os joelhos, até a virilha. Ele toca a intimidade de Sophia por cima da calcinha, o que a faz contrair os músculos do abdômen.

Micael: é... Acho melhor... A gente entrar um pouco no mar. Vem? - ele fala todo nervoso, ele se levanta e ajuda ela a levantar, então eles entram no mar. O mar estava calmo, a Lua refletia nas águas, o céu estava cheio de estrelas. Estava tudo mais que perfeito.

Micael: ta com frio?

Sophia: um pouco

Micael: vem cá- ele a puxa pela cintura e a abraça por trás

Micael: eu te amo

Sophia: eu te amo

A Garota ImperfeitaWhere stories live. Discover now