Capitulo 18

222 21 1
                                    


Quando chegamos em casa, ele me colocou sentada no sofá e se sentou ao meu lado, ele tirou a camisa, e quando eu fui tirar a minha calcinha, ele deitou o corpo dele sobre o meu, começou a me beijar e então ligou novamente a calcinha, mas além disso, ele roçava seu Pau sobre minha intimidade, forçando ainda mais o vibrador em meu clitores. Eu gemi alto, não aguentava mais de tanto prazer, então ele parou, tirou mInha calcinha, meu vestido e o resto da roupa dele e então ele me penetrou, com força, rápido, eu gemia muito, arranhava suas costas, ele beija e massageava meus seios, não demorou muito e gozamos juntos. Ele caiu cansado em cima de mim, logo ele saiu, me pegou no colo e me levou pro quarto, ele me colocou na cama, desceu pegar nossas roupas.

Mika: vem tomar banho comigo.

Soph: não sei se devo.

Mika: vem, eu prometo que só vamos tomar banho- então ela se levanta, eles tomam banho juntos, Sophia coloca uma camisola branca, meio transparente e mika deita só de cueca

Mika: deita aqui - ele abriu os braços.

Soph: deito- ela se deitou no peito dele e ele a abraçou apertado.

Mika: Soph, eu... Eu...

Soph: você?

Mika: eu te amo

Soph: re...repete

Mika: eu te amo! EU TE AMO!

Soph:Eu também te amo! - eles se beijam, um beijo apaixonado.

Mika: posso te pedir uma coisa?

Soph: pode.

Mika: eu ia pedir hoje na hora do jantar. Mas não consegui. Tava muito gostoso te ver gozando toda hora - nessa hora Sophia cora

Mika: não precisa disso minha princesa- ele da um selinho nela. Então ele se levanta da cama, e pega uma caixinha no bolso de sua calça . Se senta ao lado de Sophia.

Mika: Soso, namora comigo? - ele abre a caixinha e tem um lindo par de alianças - os olhos dela enchem de lágrimas.

Soph: claro que sim! - ele coloca o anel no dedo dela e ela faz o mesmo, então eles se beijam novamente.

Mika: não chora!!

Soph: desculpa- ela ri.

Mika: não tem problema- ele beija a bochecha dela e os dois se deitam de conchinha, ele fica fazendo carinho nela e logo eles adormecem.

A Garota ImperfeitaWhere stories live. Discover now