Capítulo 32

152 9 2
                                    

Pov Micael

Acordei com meu celular tocando e quando vi quem era, fiquei até desanimado, era a Heloyse, quantas vezes eu precisaria dizer a ela que eu não quero mais nada? Então resolvi atender.

Micael: alo?

Helo: oi lindo, saudades.

Micael:  o que você quer Heloyse?

Helo: eu quero você de volta.

Micael: nunca! - nessa hora Sophia acorda - olha só, eu to namorando outra garota, ela é linda, perfeita, meiga, ciumenta, tudo na medida certa! E eu pretendo me casar com ela e construir uma linda família, coisa que você nunca foi capaz de me dar, então por favor, não me procure mais. - ele desliga o telefone e só então percebe Sophia acordada, olhando pra ele e sorrindo. Então ele se deita novamente e beija ela.

Micae: você ouviu tudo?

Sophia: ouvi!

Micael: tudo que eu falei é verdade ta. Eu te amo!

Sophia: eu tbm te amo. - selinho.

Micael: amor vamos viajar?

Sophia: pra onde?

Micael: Cancun, Jamaica, sei lá...

Sophia: Miami?

Micael: pode ser.

Sophia: oba!

Micael: então amanhã depois que sairmos do seu estúdio a gente vai ver essas coisas, pode ser?

Sophia: claro!! - eles se beijam.

Micael: e onde vamos hoje?

Sophia: onde você quiser meu anjo.

Micael: posso escolher o restaurante?

Sophia: pode. - eles escolheram o restaurante.

Pov Sophia
Nossa, esta tudo tão perfeito! Nem parece a mesma vida que eu tinha antes! E realmente não é! É mil vezes melhor, ele é um sonho, já achava ele perfeito, e agora ele é meu! Ele é meu moreno, meu príncipe, exclusivamente meu!! Olha só esse restaurante ! As luzes são mais fracas, e a mesa tem velas, pétalas de rosas pelo chão, é tudo perfeito! Eu estou completamente apaixonada por ele! E então fui dispersa de meus pensamentos ...

Micael: Soph? Amor? Terra chama de Sophia.

Sophia: oi amor, descupa.

Micael: tava pensando em que?

Sophia: em você, pensando em quanto a minha vida mudou depois que eu te conheci, agora ta tudo lindo, não vivo mais naquela escuridão que eu vivia antes de você entrar de fato na minha vida.

Micael: e cada dia vai ser melhor minha princesa, vamos ficar juntos pra sempre! - ele puxa ela e a beija, um beijo calmo e cheio de amor. Então eles param e decidem pedir algo, pediram uma champanhe e logo começaram a beber e a conversar. O restaurante estava lotado. Mas não havia nenhum fã de Micael la. Micael a puxou para mais um beijo, porém esse beijo foi mais quente e Micael subiu a mão pela perna de Sophia. E ela logo apertou o membro de Micael por cima da calça dele. Ele estava com uma calça de moletom estilo SWAG e estava sem cueca, então ele parou o beijo na hora.

Micael: amor...

Sophia: que foi? - ela apertou de novo.

Micael: não faz assim...

Sophia: assim como? - ela estava passando a mão por cima dele.

Micael: eu to só com a calça e...- Sophia o beija e então ele começa a subir e descer a mão no membro de Micael por cima de calça, ele coloca a mão por baixo da saia de Sophia e aperta a coxa dela, ele solta um gemido baixo. O membro de Micael já estava ficando duro, então ele segurou a mão de Sophia.

Micael: olha o que você ta fazendo comigo! - fala calmo, sorrindo, nervoso e com a respiração acelerada.

Sophia: esta ruim?

Micael: não, pelo contrário. Ta muito bom...

Sophia: e se eu fizer assim? - ela colocou a mão dentro da calça de Micael e começou a masturba- lo, ele gemeu baixo, tentou segurar a mão dela, mas ele estava excitado demais pra pensar em algo. Então ele começou a massagear a intimidade de Sophia por cima da calcinha dela, mas então ela tirou o membro dele pra fora da calça e começou a subir e descer a mão com mais força. Ele gemeu.

Sophia: amor estamos em um restaurante!

Micael: mas.. Ahhh. Assim com você fazendo isso.. Ahhh não .. Não tem como contr..controlar. - mas então ele afasta a calcinha dela para o lado e quando sente a intimidade molhada de Sophia, ele quase chega a gozar. Mas ela para o que estava fazendo, coloca o membro dele novamente dentro da calça e tira a mão de Micael da intimidade dela, ela se arruma e levanta.

Sophia: vamos embora?- faz carinha de safada.  

Micael: vamos - ele levanta e sua ereção era explícita, ele estava envergonhado, pois todos os olhares do local estavam voltados para ele. Mas então ele pagou a conta e eles foram embora. Ao entrar no carro, Micael tem uma grande surpresa...

A Garota ImperfeitaWhere stories live. Discover now