Capítulo 3

3.1K 290 462
                                    

obs.: antes de mais nada, nos vemos na notinha ao final do capítulo 😊💓

-

I think I'm gonna loose my mind...

No outro dia, Zayn pode ou não ter dirigido pela rua de Liam em sua viatura. Sério, ele estava apenas fazendo o que ele havia aprendido na academia de polícia. Se ele teria que sair com o cuzão, então ele deveria ao menos saber onde ele vivia. A sua Range Rover era um alvo fácil e, porra, é claro que estaria estacionado em frente de uma das casas mais chiques da rua, com uma grande árvore vitoriana histórica, que Zayn precisava admitir que era muito legal, embora parecesse uma estranha escolha para um solteiro, não importa o quão rico ele fosse. Ele balançou a cabeça em desgosto, imaginando que provavelmente pertencia a seus parentes.

Ele lembrou a si mesmo que não importava onde Liam vivesse, ou quem pagasse seu aluguel (que Zayn tinha cem por cento positivo de certeza que eram seus pais), porque, de qualquer forma, ele e Liam nunca chegaram a trocar números, então Zayn não iria ter que sair com ele. Ele disse a si mesmo que isso era uma boa coisa. Era uma coisa boa. Ele já tinha que carregar muita coisa, para ter mais um filhotinho perdido como Liam "eu sou adorável e todas as suas irmãs irão se apaixonar por mim" Payne debaixo de sua asa.

Ele não tinha certeza do por que continuava a checar suas mensagens no celular durante todo o dia, ou por que disse a Niall que estava ocupado quando ele perguntou se Zayn queria sair com ele naquela noite. Ele apenas não queria decidir nada no momento, sério. Não tinha nada a ver com Liam.

Então ele definitivamente não soube por que ele não estava totalmente surpreso (ou completamente irritado) quando seu celular vibrou, e era um número desconhecido, logo quando ele estava se sentando para almoçar.

(212) 555-8311: Oi zayn, como você está?

(212) 555-8311: É o liam. Do jogo

(212) 555-8311: E da noite passada

Zayn revirou os olhos e salvou o número de Liam em seu celular. Quantos Liams ele acha que Zayn conheceu no decorrer de uma semana?

Zayn: Como você conseguiu meu número?

Liam (Cuzão): Don me passou

Liam (Cuzão): Para que pudéssemos fazer planos para hoje a noite

Liam (Cuzão): Você ainda está disposto?

Zayn mordeu seu lábio. Ele poderia pensar em algumas coisas que ele estaria disposto a fazer com Liam, se ele não fosse um tremendo cuzão. Ou tão a fim de sua irmã.

Liam (Cuzão): Eu realmente adoraria sair com você se você ainda quiser :-)

Zayn não queria. Ele nunca quis. Mas agora Liam acrescentou uma carinha feliz na mensagem, e, como diabos Zayn poderia dizer não para isso? Ele não estava jogando limpo.

"Ooooh, quem te fez sorrir para o seu celular?" Niall perguntou, interrompendo os pensamentos de Zayn enquanto tentava dar uma olhada na tela do celular dele. Zayn não o deixou olhar, segurando o celular fora do alcance de Niall enquanto digitava rapidamente uma resposta.

Zayn: Eu acho que tudo bem. Te envio mensagem mais tarde com detalhes.

"Não é ninguém," Zayn disse para Niall, jogando seu celular de volta no seu bolso e ignorando o sorriso maroto que Niall o lançou. "Só um bombeiro perdedor tentando me agradar pra ter uma chance com a Doniya."

O sorriso de Niall cessou. "Bem, quem diabos é ele? Ela gosta dele? Você não pode deixar sua irmã namorar um bombeiro, Zayn."

Agora era a vez de Zayn de começar a rir. "Não se preocupe, Niall," ele provocou, passando uma mão pelo cabelo de Niall. "Você sabe que Don só tem olhos para policiais com cabelos loiros, e olhos azuis, e forte sotaque irland-"

the way we do [ziam]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora