Capítulo 9

3.2K 275 453
                                    

vida longa à mídia

Muitíssimo obrigada pelas 1k visus! continuem votando e comentando o que estão achando :-)

'Cause nobody knows you, baby, the way I do...

O ar frio da noite atingiu Zayn como um tapa quando eles saíram do clube, seu agasalho fino não ajudava muito a protegê-lo do vento cortante, e pegou uma beanie cinza do seu bolso de trás e colocou-a na cabeça logo puxando-a para baixo, o suficiente para proteger suas orelhas.

"Cadê o seu casaco?" Liam perguntou preocupado e com a testa franzida.

"Eu não tinha nenhum que combinasse com essa roupa," ele admitiu timidamente.

Liam soltou uma gargalhada escandalosa, mas o olhar que ele deu a Zayn era suave. "Eu admiro que você esteja disposto a sofrer por moda, mas toma aqui, você pode vestir o meu."

Zayn ia protestar, mas Liam já estava retirando sua jaqueta de couro e envolvendo-a em torno de seus ombros. Ficou um pouco grande nele, as mangas cobriam até as pontas seus dedos, mas esquentava e cheirava a Liam, então Zayn não ia reclamar muito. "Mas agora você vai ficar com frio," ele se preocupou, mesmo que ele não tivesse a intenção de devolver o casaco, agora que estava com ele.

Liam sorriu, erguendo as sobrancelhas sugestivamente. "Você pode me manter aquecido. Vem, pula," ele persuadiu, enquanto se agachava para que Zayn pudesse pular em suas costas. Zayn fez uma careta, deixando Liam saber o quão estúpida essa ideia era. "Você sabe que quer."

Zayn não queria, porque este era o tipo de merda que namorados faziam, e Liam definitivamente não era o seu namorado. Mas Liam havia dado sua jaqueta para ele, e Zayn percebeu que não deveria começar uma discussão. Ele escalou as costas de Liam, grunhindo enquanto envolvia seus braços ao redor do pescoço de Liam e suas pernas em volta da cintura dele, enganchando os dois pés juntos para manter-se firme enquanto Liam começava a andar, empurrando-o para frente e para trás.

"Pronto, está feliz agora?" ele perguntou, seu tom de voz pingava irritação, mesmo que fosse bom não ter de andar, seus sapatos haviam sido escolhidos mais pela aparência do que utilidade.

"Muito," Liam disse, e Zayn poderia dizer que o bombeiro estava sorrindo mesmo sem olhar para ele. Ele virou a cabeça para o lado para enterrar o rosto no pescoço de Liam, rindo pelo fato de seu nariz gelado fazer o bombeiro se arrepiar.

"Nós deveríamos nos arrumar juntos ano que vem, no Halloween," Liam disse animadamente enquanto eles passavam pelo cinema, que ficava a um quarteirão de distância do clube, o rosto de Chris Evans os encarando. "Eu posso ser o Capitão América e você o Soldado Invernal."

Zayn afrontou. "Eu faria um Capitão melhor do que você. Talvez você possa ser o Falcão. Mas só talvez."

"Ah, o Falcão é incrível e eu também, então acho que isso funcionaria," Liam concordou alegremente, e Zayn só desejava que ele calasse a porra da boca. Ele não queria estar falando sobre histórias em quadrinhos e fantasias, ou fazendo planos para o futuro, não enquanto eles estavam a caminho de fazer o que estavam prestes a fazer. Ele queria que as coisas voltassem a ser como estava sendo na pista de dança, onde estava muito barulhento para conversar e muito escuro para ver qualquer coisa, além de Liam, e onde eles tiveram de tocar um ao outro, porque eles não podiam mais aguentar.

Mas aqui do lado de fora, com as lâmpadas da rua iluminando o caminho e o zumbido do trânsito muito baixo mas que provia distrações, havia muito tempo para Zayn pensar sobre o que estava acontecendo e o que significava.

the way we do [ziam]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora