Capítulo 15

2.8K 204 352
                                    

n/t; o LP1 não sai mas att de twwd sai sim meu povo!! (pessoas que clamam pelo lp1, que ainda nem saiu, e já estão pensando até no lp2 me add) desculpem os erros. obrigada pelas 11k leituras e pelos comentários&votos (づ ̄ ³ ̄)づ até mês que vem!!! 🌸🌹💕

***

I roll and I roll 'til I change my luck...

Zayn não sabia o que fazer. Ele sentia como se o mundo tivesse revirado, e que agora estava de cabeça para baixo, o que deveria ir para frente estava regredindo indo para trás, Liam não era lá um cuzão e Zayn estava meio que apaixonado por ele. A forma como Liam sorria para ele, o dizia que a briga que tiveram a poucos dias havia sido esquecida, mas mesmo do outro lado do quarto, Zayn conseguia sentir a tensão entre eles.

Ele sentiu vontade de beijá-lo.

"Hey," Liam disse suavemente enquanto se levantava e lentamente diminuía a distância entre eles, até que estivesse de pé ao lado de Zayn na porta.

"Hey," Zayn respondeu, de repente se sentindo muito tímido enquanto se dirigia ao corredor, não querendo acordar suas irmãs. Liam o seguiu, fechando a porta atrás de si silenciosamente. Parecia perigoso ficar sozinho com o bombeiro, agora que Zayn havia percebido o quanto gostava dele, ele poderia ter menos autocontrole do que antes.

Ele se sentia imensamente desconfortável, completamente inseguro de si mesmo, pela primeira vez desde que conhecera Liam. Ele também estava minuciosamente ciente de cada um dos movimentos de Liam; o desconforto em seus ombros e a maneira como ele enfiou as mãos nos bolsos enquanto se encostava na parede, mostrando que ele se sentia tão instável quanto Zayn.

"Você está bem?" Liam perguntou, sua voz ainda estava suave apesar do fato de que estavam sozinhos. A maioria das luzes do teto haviam sido desligadas por já estar tarde, mas os traços de Liam ainda eram visíveis, sua preocupação evidente.

"Cara, eu não sei como estou, mas bem é que não é," Zayn admitiu, passando uma mão pelo cabelo e tentando não imaginar a maneira como Safaa estava quando Liam a tirou do prédio.

"Mas- ela está bem, certo?" Liam perguntou, afastando-se da parede. "Eu perguntei às enfermeiras, e elas disseram- ela vai ficar bem, certo?"

Zayn assentiu rapidamente. "Ela vai ficar bem, eu só pensei...quando eu vi você carregando a Saf, por um segundo eu pensei-" Zayn parou, incapaz de falar as palavras em voz alta.

"Ela está bem," Liam murmurou, estendendo a mão para acariciar o ombro de Zayn. O toque era desajeitado, como se Liam não tivesse certeza se devia tocá-lo, mas Zayn derreteu ao toque. E Liam deixou, abrindo os braços e puxando-o para um abraço antes de passear com as mãos, para cima e para baixo, nas costas do policial. "Eu a tirei de lá."

Zayn envolveu os braços ao redor da cintura de Liam enquanto virava a cabeça, murmurando suas próximas palavras em seu pescoço. "Você disse que a tiraria e você a tirou."

Liam o apertou um pouco mais forte, e, de repente, Zayn se sentiu esmagado. Esmagado por tudo o que tinha acontecido naquele dia, e por tudo o que sentia por Liam. Ele não tinha palavras para expressar sua gratidão, então ele mostrou a Liam o quão agradecido estava de outra maneira: com um beijo.

Ele se afastou o suficiente para alcançar o rosto de Liam, seus polegares percorriam as bochechas dele enquanto se inclinava. Era apenas um carinho macio e confortável de lábios, bocas se encontrando em uma pressão suave, e Zayn sentia um pouco da tensão que carregava por dias esvaindo-se. Ele manteve o beijo leve enquanto deslizava as mãos para baixo para agarrar a parte de trás da camisa de Liam, tentando mostrar a ele que não o estava beijando só porque ele o queria, mas porque ele era incrível e porque ele estava a salvo. Ele não aprofundou o beijo - embora quisesse, desesperadamente - e Liam tampouco. Na verdade, ele fez o oposto, apenas deixando Zayn beijá-lo por alguns segundos antes de se afastar e olhar para longe dele.

the way we do [ziam]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora