Capítulo 4

2.7K 279 529
                                    

melhor mídia :-(

I roll and I roll 'til I'm out of luck, yeah...

Duas bebidas, e Zayn já estava com dificuldades. Era tudo culpa de Liam, sério. Liam, com aquele grande sorriso pateta e estúpidos olhos enrugados. Liam, com seus ombros irritantemente largos e aquela merda de cabelo perfeito. Zayn continuava a lembrar a si que Liam era, de fato, um cuzão. Mas era tão fácil esquecer que eles não estavam em um encontro – que ele e Liam nem mesmo eram amigos – com o Liam sendo tão charmoso e toda essa merda. Ele era quase detestavelmente adorável, todo cheio de sorrisos doces e risadinhas suaves, não importa o quão rude Zayn fosse com ele. Mas Zayn sempre estava pronto para um desafio, então ele só precisa tentar um pouco mais.

"Cara, você nunca cala a boca?" ele resmungou, recebendo outra gargalhada de Liam, como se ele achasse que Zayn estivesse o zoando. Zayn suspirou pesadamente, preparando-se para mais uma hora, mais ou menos, de conversa forçada antes de poder ir embora.

Poderia ser pior, ele supôs. Liam estava falando sem parar, na maior parte sobre coisas idiotas que Zayn realmente não ligava, mas ele tinha que admitir que tinha algo na forma como os seus lábios se moviam enquanto falava que não era tão completamente pouco atraente. Eles eram rosados e brilhantes, pareciam tão macios, como se houvessem sido feitos para fazer beicinho, ou para chupar p-

Droga. Zayn precisava de outra bebida, ou talvez um pouco de ar fresco para clarear sua mente. Na verdade, o que ele realmente precisava é que essa noite terminasse. Eles saíram do bar e foram para uma mesa para dois, e com o Liam sentado perto de si, seus joelhos se esbarrando debaixo da mesa e suas mãos descansando apenas a alguns centímetros de distância, Zayn não tinha certeza para onde olhar ou sobre o que dizer. Estar tão perto assim de Liam estava fazendo com que ele se sentisse completamente quente e ele não sabia o porquê. A única certeza que tinha era de que Liam tinha um efeito sob sua pele, de uma forma que ninguém nunca conseguiu ter, o fazendo sentir algumas partes irritadas e excitadas de maneira equivalentee porra, ele odiava isso.

E Liam não parava com suas perguntas, como se ele quisesse aprender cada coisinha que pudesse sobre Zayn, desde o que ele fazia para se divertir ao porquê dele ter se juntado à força policial. Zayn procurou nas perguntas intrusivas de Liam por pistas de que era realmente de Doniya que Liam queria informações, mas seu interesse parecia genuíno. Perceber isso só serviu para deixar Zayn mais desconfortável, e certo agora de que Liam só queria descobrir sobre seu passado trágico. Ele abriu sua boca para encher Liam com todos os detalhes sangrentos, querendo acabar logo com aquilo, mas manteve-se calado quando reconheceu um rosto familiar entrando no restaurante.

"Louis?" ele chamou meio incerto, erguendo uma mão em saudação antes que ele pudesse pensar melhor sobre isso. "O que você está fazendo aqui?"

Louis se virou ao som de seu nome, colocando um sorriso automático no rosto enquanto caminhava na direção de Zayn e Liam. Quando alcançou a mesa deles, bateu com a mão no ombro de Zayn, com um aperto firme e o sorriso se tornando acentuado.

"Só vim cumprir algumas ordens. E você?" ele perguntou, olhando para Liam.

Zayn forçou seu sorriso para combinar com o de Louis. "Oh, er. Eu estou aqui com o meu... este é o Liam. Liam, este é o Louis," ele apresentou os dois. "O Louis foi meu oficial de treinamento. Ele me moldou no policial medíocre que você já viu."

"Não seja tolo, Zayn," Louis o repreendeu. "Você está longe de ser medíocre. Você é absolutamente terrível." Eles todos gargalharam automaticamente, e Zayn procurou por algo mais para dizer. Haviam tantos assuntos fora dos limites quando se tratava de Louis. Louis parecia estar tendo o mesmo problema, e Zayn ficou aliviado quando ele deu uma desculpa para sair dali, ambos prometendo que iriam se encontrar em breve, embora Zayn soubesse que ele nunca iriam.

the way we do [ziam]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora