Então ele saiu da sala, fiquei sozinha e escutei gritos da minha mãe então fui até onde estavam, Baal estava a torturando para saber onde eu estava, minha mãe permanecia calada, eu fui em direção a porta principal para sair da casa, Lana estava parada lá, esperei um tempo até ela se afastar para que eu pudesse fugir, mas ela não saía dali de forma alguma.
Baal estava ainda com o rosto coberto e Agna segurava minha mãe, eu não podia fazer nada para ajudá-la, Agna Falou:
-Senhor acho que Elisabeth ainda está aqui, deixe que eu e Lana possamos destruir a casa e nem Elisabeth poderá escapar de um feitiço lançado por duas Bruxas.
Baal concordou Lana fechou a porta da casa, Baal e minha mãe desapareceram de dentro da casa em um clarão com uma luz dourada, Agna rindo falou:
-Lana preciso pegar ela viva, quero ter o prazer de matá-la da forma mais dolorosa, minha filha Tênia morreu por culpa dela, agora vou vingar sua morte!
As duas foram até o centro da sala e juntas começaram a repetir algumas palavras, corri até a porta procurando uma saída, mas nada adiantava as portas estavam seladas.
Eu corri até a sala onde Nick estava morta, mas Lana conseguiu me ver, falou ela:
-Ali Agna, ela está ali! Vamos atrás dela, também tenho contas a acertar!
Entrei na Sala e fui até o fundo fiquei quieta ali na escuridão, eu não conseguia ver nada fui andando me apoiando nas paredes rochosas e pisei em alguma coisa no chão perguntei:
-Quem é está aí!?
Só pude ouvir um gemido baixinho, levei minha mão em direção aquilo e senti que estava amarrado e amordaçado, tirei a fita que tapava sua boca e ouvi a voz dele fraca e estranha me agradecendo:
-Obrigado...Obrigado...
Conheci aquela voz no mesmo instante, era pug quem estava ali, abracei ele e quebrei as correntes que o prendiam, já não tinha mais feitiço nelas minha mãe tinha sido levada dali o feitiço que deixava o lugar seguro e trancado foi lançado por minha mãe e ela estando longe dali o feitiço ja não era tão eficaz, peguei Pug e fiquei escondida ali, logo Lana e Agna vieram até a sala, entraram as duas, uma em cada lado da sala vieram nos procurando, tinham na mão uma pequena pedra que brilhava, vieram iluminando o lugar a nossa procura, antes que nos encontrassem corri com Pug até a Porta e saímos para fora da sala, consegui fechar a porta antes que elas saíssem atrás de nós, a porta era de ferro, mas não as prenderia por muito tempo, elas eram poderosas bruxas e a mão de Baal estava sobre elas.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha das Trevas
FantasyAno de 1750, Elisabeth Angara foi julgada e condenada por cometer atos e rituais de bruxaria junto de sua família. Tinha apenas 12 anos quando sua mãe a entregou como sacrifício, depois daquele dia surgiu na palma da sua mão uma marca Preta . Com 1...