No centro da grande praça tinha montes de galhos e pedaços de madeira empilhados formando uma fogueira prestes a ser acesa, só esperava a chegada de Elisabeth.
Amarraram Elisabeth no centro da fogueira, um pouco acima dos galhos empilhados, o líder do exército subiu em uma espécie de palco ou algo do tipo e de lá gritou anunciando a multidão de pessoas que se aglomeravam ali o porquê de matarem Elisabeth.
- Ela Matou Baal! E sem um Deus para controlar o universo nós estamos jogados a própria sorte - Disse ele.
Já iam acender a fogueira e Elisabeth já não tinha a marca para a proteger, a marca estava com a criança que nascera no dia chuvoso e foi entregue a Bili irmão de Abil.
Quando foram acender a fogueira, já com tochas de fogo na mão, Lucia apareceu com mais duas Bruxas na cidade, os moradores com tochas de fogo nas mãos as cercaram, e iam matá-las, mas antes Lúcia Falou:
-Parem isso que estão fazendo, um mal muito maior estar por vir.
O líder do exército que se chamava Nero à respondeu:
- Nós sabemos disso e assim decidimos punir a responsável!
Lucia falou:
- Mesmo que somente ela seja nossa salvação? Baal criador dos homens foi mandado para o nada, ele ainda esta vivo e continua sendo um Deus, um dia ele voltará, mas como Baal foi para longe seus irmãos que estavam presos estão voltando, um Deus furioso e que já quis dominar todos os seres esta prestes a voltar, como todos sabem Éfeso Criador dos Elfos já quis exterminar todos os seres do planeta, deixando vivos somente os elfos, foi impedido e trancado em uma jaula por Macla e Baal, mas Baal vendo que Macla estava fraca aproveitou a chance única e a prendeu no submundo, a única forma de Macla voltar seria nascendo novamente através de uma de suas filhas. Ela nasceu, e será nossa salvação, temos que protegê-la, só Elisabeth sabe onde a criança está, Éfeso está ainda preso, mas sem um Deus sentado no trono do universo a cela que o prende esta abrindo brechas, a qualquer momento ele pode se libertar e ai serra o nosso fim. Libertem Elisabeth, não irei repetir!
Nero respondeu:
-Se Baal irá voltar ele irá nos proteger, não precisamos de Macla e tao pouco de Elisabeth, queimem-na agora!!! - Gritou
Lucia levantou as mãos para o alto e no momento que a fogueira foi acesa, uma chuva grossa e nunca vista caiu sobre a cidade, ao mesmo tempo os exércitos dos elfos, das raposas e de todos os seres da floresta invadiram a cidade, dando inicio a uma grande batalha de espadas e magia, as bruxas vinham voando sobre o céu, com vestes pretas e um campus na cabeca, estavam elas preparadas para realizar o maior feitiço já visto, o feitiço mataria todo e qualquer humano sobre a terra, restariam vivos as bruxas, elfos, animais e seres misticos, os humanos seriam exterminados sem exceção. Elisabeth foi solta das cordas e correntes que a prendiam, e no mesmo momento soube o que as bruxas fariam, Elisabeth gritou e gritou o mais alto que pôde:
-Irmãs não façam isso, por favor não façam!!!
Mais era tarde de mais, o feitiço estava consumado, e uma nuvem negra apareceu no céu, era assustadora os raios nela eram vermelho, e não demoraram a cair sobre os humanos na terra, raios vermelhos de um poderoso feitico de união, atingiram os humanos um a um matando a todos, inclusive Abil, Elisabeth correu até Abil que perguntou por sua filha a pequena Macla, Elisabeth falou a ele que entregou a bebê para Bili e a pequena criança estava com certeza em segurança, Abil então morreu nos braços de Elisabeth, Elisabeth chorou durante muito tempo abraçada com ele enquanto a chuva caia sem cessar.
Bili estava com a pequena Macla no meio da mata e o raio vermelho também o atingiu, então um ser sinistro surgiu do meio da escuridão da mata e pegou a pequena macla nos braços, Bili ainda estava com olhos abertos e tentou impedir, mas estava prestes a morrer e não pôde fazer nada o raio vermelho do feitiço o consumia por dentro, o ser sinistro tocou em Bili e ele se transformou em uma Lebre Cinza com uma listra preta nas costas que logo adormeceu caido no chão. O ser estranho e sinistro levou com ele a pequena bebê.
Na cidade Todos os seres estavam exaustos muitos estavam feridos, Mas a batalha que venceram foi apenas o começo de uma grande guerra que estava por vir, uma guerra nunca vista desde a fundação do universo, tal guerra poderia extinguir tudo, mas ainda restava uma luz no fim do túnel, a pequena bebê Macla ainda esta viva em algum lugar no meio da mata, os oráculos são os únicos que podem encontrá-la, a criança tem uma ligação com eles.
Tudo está para mudar, tempos difíceis estão por vir, a pequena Macla é a única que pode salvar a todos da fúria de Éfeso...
...FIM...
Aguardem em breve: Filha das Trevas a Extinção dos Deuses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha das Trevas
FantasyAno de 1750, Elisabeth Angara foi julgada e condenada por cometer atos e rituais de bruxaria junto de sua família. Tinha apenas 12 anos quando sua mãe a entregou como sacrifício, depois daquele dia surgiu na palma da sua mão uma marca Preta . Com 1...