Capítulo 44

139 9 0
                                    

      Em fim avistamos a misteriosa e sinistra ilha, era de solo rochoso, mas podíamos ver algumas árvores atrás de uma grande rocha, chegamos até a praia e com cuidado andamos até a grande rocha, tinha uma grande fenda e um corredor extenso, entramos e seguimos em frente, Pug estava com medo então deixamos ele cuidando da saída, estávamos já quase chegando até as árvores quando Agna pulou de algum lugar, não pude me defender foi muito rápido ela jogou sobre mim uma corda que estava enfeitiçada, quanto mais eu tentava me soltar mais a corda se amarrava em mim.

  Abil começou a lutar com Agna, mas ela usava magia enquanto ele só tinha uma espada que não podia a ferir, Agna então o transformou em pedra com um feitiço, eu gritei e Pug correu até nós, mas Agna já estava me arrastando para onde quer que fosse a prisão de Baal, Pug a temia muito então ficou escondido olhando ela me levar sem falar nada.

   Fui pendurada em uma grande árvore seca, minhas mãos e pés estavam presos a uma corda grossa, era Impossivel escapar, durante a noite acabei pegando no sono, mesmo amarrada e pendurada na árvore, e derrepente cai no chão como uma pinha, olhei para os lados e nao vi ninguém, me soltei rapidamente das cordas que pareciam já não haver feitiço, corri até a mata algo estava me seguindo então corri o mais rápido que pude até ficar sem saída, eu estava no alto de um monte e não tinha para onde correr havia um grande precipício que acabava direto no mar agitado.

  Fiquei esperando parada olhando pras árvores, e Agna saiu do meio da escuridão com a risada sinistra dela, veio em minha direção, me falou:

-Achou mesmo que estava liberta? Menina tola, ninguém escapa de um feitiço meu sem que eu o retire, só estou me divertindo um pouco até Baal chegar e acabar com você.

Respondi a ela:

-Agna não precisa fazer isso, somos ainda do mesmo clã, podemos nos unir e acabar com Baal juntas, você pode liderar todos os Clãs...

  Enquanto eu falava com ela Pug vinha lentamente atrás dela com um punhal dourado na mão, eu tinha que distrai-la:

-Agna pense bem sem Baal você pode ser o ser mais poderoso existente.

  Observei a Ganância nos olhos dela ela sorriu e me falou:

-Se matarmos Baal quem irá liderar até mesmo sobre você sou eu! Você aceitará?

  Respondi que sim, Agna veio até a mim e disse:

-Faremos agora então um pacto selado com sangue, para que você não volte atrás de sua decisão!

   Agna passou a unha em minha mão e meu sangue começou a verter, então ela cortou a propia mão e quando foi selar o pacto gritei a Pug:

-Agora!!!

Continua...

Filha das TrevasWhere stories live. Discover now