Chegamos até o oráculo, ele estava caído, eu toquei no braço dele e rapidamente ele se virou e pude ver que já não tinha mais olhos apenas buracos negros e vazios no lugar na face, ele falou a mim:
-Ele disse, a ilha e as montanhas onde tudo começou eu estarei lá, venha até a mim renda-se e eu libertarei sua mãe.
-Baal está lá? É isso? Perguntei ao oráculo que me respondeu:
-Sim! E o último mago está preso lá também, você tem uma chance, vá e tome cuidado.
Falei a ela:
-Mas e você? Não pode ficar aqui assim! Vamos te levar em segurança para sua montanha!
Eu só terminei de falar e o oráculo então começou a se dissolver como ouro derretido e foi assim tragada para dentro da terra sem que pudéssemos fazer nada.
Procuramos os filhos de Nick pelo campo todo, mas nem sinal das pequenas Serpentes. Decidimos então ir até a ilha para libertar minha mãe e parar Baal, Abil tinha um plano.
Seriam 6 dias de viagem até a Praia e mais um dia até a ilha, então começamos nossa longa jornada, chegamos até a vila das raposas e resolvemos passar a noite ali mesmo, Rafael estava formando um exército pra defender a vila, fomos para casa da mãe de Rafael, ela novamente nos acolheu com muito carinho e simpatia, tomamos um pouco de sopa e fomos logo dormir, o dia seguinte seria muito cansativo, peguei no sono rapidamente, logo acordei já estava na hora de partirmos dali.
Saímos rumo a ilha onde Baal estava, Rafael nos levou ao rio que nos levaria até ao mar, mas tinha apenas um pequeno barco, e só cabiam três pessoas, decidimos que apenas eu Abil e Pug iríamos em frente, Ravi e os 4 elfos estranhos ficaram na margem do rio iam voltar para o reino dos elfos, descemos Rio abaixo, pelo rio em dois dias estaríamos no mar, o sol estava forte paramos no leito do rio e pegamos algumas folhas de palmeira, fizemos uma espécie de tenda para nós proteger do sol, já estava começando a escurecer, tínhamos que achar um lugar pra passarmos a noite, mas estávamos passando em meio a alguns montes, o barranco do rio estava alto demais, então continuamos descendo pra achar um lugar onde pudéssemos descansar em segurança.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha das Trevas
FantasyAno de 1750, Elisabeth Angara foi julgada e condenada por cometer atos e rituais de bruxaria junto de sua família. Tinha apenas 12 anos quando sua mãe a entregou como sacrifício, depois daquele dia surgiu na palma da sua mão uma marca Preta . Com 1...