Entrevista com a @crystalpale

99 13 2
                                    


DADOS PESSOAIS E MAIS:

- Nome: Cláudia

- Data de nascimento: 01/03/1998

- Ano letivo/ curso: universidade, psicologia

- Altura: 1,65

- Cor dos olhos: castanhos

- Obras publicadas: "31 days | h.s" – concluida; "Alcoholic | h.s" – concluida; "Retaliation [Alcoholic Sequel] | h.s" – concluida; "Callous | h.s" – em andamento

- Twitter: styleslikesugar

- Instagram: lau.sweet



ENTREVISTA:

1- Como é que te sentiste quando ganhaste um Watty com a tua fic Alcoholic?

Eu senti-me muito feliz. Especialmente porque eu comecei muito pequenina aqui no wattpad e tive de ir indo crescendo, esperando que os leitores aparecessem. Aquela história já tem muito tempo e claro que agora não tem nada a ver com a minha maneira de escrever. Mas vai ter sempre um enorme significado para mim, porque eu consegui um watty com ela e isso é um grande destaque e fez com que eu tivesse mais vontade de escrever.


2- Um desejo.

Eu costumo dizer que tenho sonhos e não desejos. Porém acho que no meio de tantos sonhos tenho o desejo de que o mundo se torne num local mais habitável, onde as pessoas deixem as aparências de parte e liguem mais aos valores morais.


3- Descreve-te em apenas 3 palavras.

Impulsiva, amiga e boa ouvinte.


4- Qual o teu maior medo?

O meu maior medo é definitivamente perder as pessoas de quem eu mais gosto. E consequentemente ver-me sozinha. Eu gosto de preservar as pessoas, mesmo estando a quilómetros de distância. Saber que temos alguém ao nosso lado é muito bom e é algo que todos precisamos. É por isso que me sinto sempre sufocada quando penso na possibilidade de me ver sozinha.


5- Se a tua vida fosse um livro qual seria?

Bem, esta pergunta é muito difícil, porque há tantos livros com que eu me identifico e vejo a minha vida lá. Mas eu acho que o "Por treze razões" é o livro certo. É um livro tão bem estruturado e que nos faz pensar, e honestamente eu acho que muitos de nós nos podemos ver naquele livro. Fez-me pensar tanto e especialmente fez-me ver a minha posição ali dentro. Esta é realmente a minha escola!!


6- A melhor coisa que já te disseram

A melhor coisa que já me disseram foi... Bem, eu nem sei propriamente explicar, porque é impossível dizê-lo por palavras. Mas numa breve explicação, é muito angustiante ver alguém de quem gostamos muito, numa situação muito má da sua vida, mas é muito bom passar tempo a ajuda-la e no fim ouvir que se não tivesse sido a nossa ação as coisas poderiam ter sido bem piores. Isto, por outras palavras, claro, foi a melhor coisa que me disseram!!


7- Uma frase.

"Assim que se olharam, amaram-se; assim que se amaram, suspiraram; assim que suspiraram, perguntaram-se um ao outro o motivo; assim que descobriram o motivo, procuraram o remédio." - William Shakespeare




[Quero agradecer à @crystalpale por ter aceitado ser entrevistada por mim. Espero que tenham gostado da entrevista. Não se esqueçam de dar pelo menos uma vista de olhos nas histórias da Cláudia, não se irão arrepender.

As aulas estão quase a começar. Por isso quero desejar um ótimo ano letivo para todos vocês.

E parece que o Shawn vai voltar a Portugal em 2017, eu vou vê-lo e vocês?

Até breve.]


EntrevistasWhere stories live. Discover now