Entrevista com a @storyotype

89 7 6
                                    

DADOS PESSOAIS E MAIS:

- Nome: Margarida

- Data de nascimento: 18/08/2000

- Ano letivo/ curso: 11º ano - ciências

- Altura: 1,65

- Cor dos olhos: negro/ castanho escuro

- Obras publicadas: "The Cursed Child – Uma Crítica Honesta (PT)" – completa; "The Cursed Child – Honest Review (EN)" – completa



ENTREVISTA:

1- Preferias poder ler mentes ou poder transportares-te para onde quisesses?

Teletransportar. Ler mentes é esquisito. Mas o que gostava mesmo era de voar!


2- Diz 3 coisas que gostas no wattpad e outras 3 que não gostas.

Gosto das amizades que se podem criar entre as pessoas, da criatividade que se pode encontrar, e de não se ter que pagar para ler. Não gosto do facto de haver tantas histórias más que se torna difícil encontrar uma boa, não gosto das pessoas que não sabem aceitar uma crítica construtiva e não gosto das rivalidades que por vezes se criam.


3- Qual a maior loucura que já fizeste?

A maior, maior de todas é segredo de estado. Mas já fiz tantas que posso dar os exemplos que quiseres, tipo aquela vez em que estava na festa de anos de uma amiga, e eu e mais duas amigas estávamos à seca, então resolvemos armar-nos em Margo Roth Spiegleman e desaparecemos. Foi muito bem planeado, levámos comida dentro das malas para sobrevivermos à noite, e, como todos os nossos nomes começam com M, roubámos um M do logotipo que estava na parede e deixámos na piscina. Depois mandámos mensagens à aniversariante a dizer "Come and find me -M." e desaparecemos. Foi bastante engraçado andar a correr por uma quinta, à noite, de vestido de baile e saltos altos (eu tinha 15 anos, não era própriamente experiente em andar de saltos), e acabar atrás de um trator dentro do curral dos bois com os joelhos todos esfolados... Entre outras histórias


4- Um conselho que queiras dar ao mundo, à nossa sociedade.

Amem mais. Amem altruisticamente (se é que essa palavra existe). Entreguem-se de alma e coração, dediquem-se, corram os riscos todos. Só vão viver uma vez. Por isso, dêem tudo o que têm. Por favor. Sejam únicos, sejam especiais, sejam bons, sejam verdadeiros, corajosos, sinceros, loucos! Mas sejam. Não fiquem só a ver os outros viver.


5- Noite ou dia?

Epá, não sei. Esta é uma daquelas perguntas a que eu não sei responder, é do tipo "qual é a tua estação do ano preferida?", ou "que mês gostas mais?". Eu acho que todos os momentos das nossas vidas têm potencial para serem os melhores de sempre. Depende apenas de nós vivê-los com boa disposição e com agrado, e cada segundo pode ser o melhor de todos. Pelo menos, é o que eu acho.


6- Descreve-te em apenas 3 palavras.

Ui! Já pedi à minha irmã que me descrevesse em 3 palavras, e ela disse "Leão ascendente Leão". É uma descrição bastante adequada, visto que sou a cara chapada do meu signo (e ascendente). No entanto, considero que sou mais do que um horóscopo, por isso (com muita dificuldade!) escolheria as palavras Corajosa, Altruísta e Desajeitada.


7- Uma frase.

Aqui está outra difícil. Existem tantas frases que inspiram... Mas, neste momento, a que mais me marca é a "Vamos afastar o que nos afasta."




[Quero agradecer à @storyotype por ter aceitado ser entrevistada por mim. Espero que tenham gostado da entrevista. Não se esqueçam de dar pelo menos uma vista de olhos na história da Margarida, não se irão arrepender.

Até breve.]


EntrevistasWhere stories live. Discover now