Especial 1k

174 5 69
                                    

~atenção: este capitulo não faz parte da história original. É apenas como um cap "solto". Se chegamos aos 2k faço outro especial com os shipps que não apareceram neste~

[Kionnie]

Kiara's Pov

Não sei quanto tempo estive a dormir. Nem quanto tempo passou desde que as aulas terminaram. A escola estava vazia. Sem nenhum som, apenas silêncio a alastrar-se pelo edifício. Sem vida.
Caminhava pelos corredor percorrendo cada centímetro do edifício. Andava e andava. E ninguém encontrava. Estava sozinha sem ter ninguém ali para me ouvir. Para me amparar as quedas.... estava apenas sozinha..... outra vez.

Estava a começar a ficar sem esperança nenhuma quando passo por uma sala familiar. Entro com medo de fazer algum barulho estridente e olho para dentro. Lá dentro pude ver janelas colocadas na horizontal, deixando a luz entrar vitoriosa do seu esplendor. Mesmo no centro da sala estava um piano. Dirige-me para onde se encontrava aquele instrumento e sentei-me no banco do músico. Passei os meus dedos pelas teclas delicadamente. Fiz pressão numa das teclas e esta produziu um som agudo. Voltei a fazer pressão noutra tecla mais separada da anterior e desta saiu um som grave. Pus a minha outra mão sobre as teclas. Com um gesto automático, mas com naturalidade, comecei a tocar as teclas. Uma por uma. A melodia começou a preencher o vazio e o silêncio daquele lugar. Consegui ouvir, por segundos, a voz dos meus pais a dizerem para eu continuar a tocar. Porque quando eu tocava eles eram conduzidos pela melodia.
As lágrimas teimavam em querer exigir aparecer. Tinha tanta saudades deles.... Terminei por ceder à sua pressão.

Bonnie's Pov

Estava a tocar a minha guitarra no auditório quando me dei conta que já passava da hora da saída. Guardei as minhas coisas e saí de ali. Enquanto caminhava cantarolava alguma música que me veio à cabeça. Os corredores estam vazios e muito silenciosos
Os largos corredores não pareciam ter fim. Quando passei pela sala de música pude ouvir o som de um piano. Uma melodia belíssima mas um pouco triste soou preenchendo cada canto daquele sitio. Abri um pouco a porta. Por entre a pequena abertura vi uma rapariga com cabelos rosas a tocar com vivacidade o piano.

Eu: Kiara....

O seu nome formou-se na minha boca e escapou silenciosamente. Entrei devagar dentro da sala tentando não fazer nenhum barulho.
Aquela melodia terminou de forma repentina e, quando direcionei o meu olhar para a Kiara, os seus olhos tinham-se transformado em frágeis cristais que se partiriam em mil pedaços subitamente e sem aviso prévio. O meu corpo começou a mexer-se por vontade própria. Cheguei perto dela e abracei-a.

Kiara's Pov

Senti uns braços fortes a abraçarem-me por detrás. Quando olhei para trás, ainda com as lágrimas a fazerem-se presentes no meu rosto, pude ver o Bonnie. Corei de ver a cara dele tão perto da minha. O Bonnie também tinha corado um pouco.

Bonnie: Kiara não sei qual é o teu motivo para chorar.... mas não o faças. Uns olhos tão lindos como os teus não deveriam chorar.

Ele enxuga as minha lágrimas com a sua mão delicadamente. Olhou com aquele olhar flamejante direto para os meus olhos. Sentia a minha cara a explodir de tanto calor que sentia.
O silêncio era a única coisa que a minha mente dizia. Apenas conseguia observar o vermelho sangue daqueles olhos.
Tinha a sensação de ser-mos as únicas pessoas naquele momento. O clima em nosso redor começava a tornar-se cada vez mais estranho. O que eu faço?

[HIATUS] Fnaf High School: A Música Declarou O Nosso DestinoΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα