And I'll be me (short)

38 3 1
                                    

Bonnie's Pov

As férias de natal já tinham chegado e nós já tínhamos mostrado os nossos trabalhos. O Golden e a Shioko mostraram uma música chamada "ballons"; o Mangle e o Foxy foi uma música chamada "Stiches"; eu e o Springtrap mostramos uma que chamamos "Just Gold"; o Freddy e a Mavi cantaram uma que era "Demons"; e por aí em diante. E depois de toda a turma apresentar os trabalhos a professora deu nos as nossas notas. E, como era de esperar, os elementos da nossa banda e os seus companheiros tiveram a nota máxima.
O resto da aula passou a correr, com a professora a elogiar cada um dos seus alunos pelo seu esforço e empenho.

Quando saímos da sala, despedi-me dos meus amigos e fui em direção à sala de música. Estava ainda um pouco longe, visto que a sala onde estive estava a uns 20 metros de distância da sala de música. À medida que caminhava as paredes transformaram-se numa bateria. Cada passo dado era uma batida na parede. Quando dou por mim já me encontro à frente da porta da sala de música. Quando vou para a abrir, consigo ouvir o suar de uma delicada voz.

"From walking home and taking loads to seeing shows in evening clothes with you. From nervous touch and getting drunk to staying up and walking up with you"

Nela conseguia desvendar um misto de emoções. Tristeza, desapontamento e saudade. Inclinei-me um pouco para frente e encostei o meu ouvido na porta para poder ouvir melhor aquela canção.

"But now we're sleeping at the edge holding something we don't need.
All this delusion in our heads is gonna  bring us to our knees.

So come on and let it go
Just let it be
Why don't you be you
And I'll be me

Everything's that's broke
Leave it to the breeze
Why don't you be you
And I'll be everything's that's broken

Everything's that's broken
Leave it to the breeze
Why don't you be you
And I'll be me"

Cada palavra, cada verso era acompanhado por aquele tom triste. Apesar de ser uma linda voz.... a tristeza era demasiado notória.

"From throwing clothes across the floor
To teeth and claws and slamming doors at you
If this is all we're living for
Why are we doing it,
Doing it,
Doing it anymore.

I used to recognize myself
It's funny how reflections change
When we're becoming something else
I think it's time to walk away

Trying to feat your hand on mine
When we know it just don't belong
There's no force on earth
Could make me feel right, no

Whoa~"

Lentamente afasto a cabeça da porta e abro-a ligeiramente. Tentei ver quem estava a cantar, mas essa pessoa não dava a cara. E para a ver teria de abrir a porta toda, de modo a conseguir ter uma visão completa da sala, mas esse era uma coisa que eu não iria fazer. Por isso continuei a tentar perceber quem estava a cantar enquanto tentava decifrar a quem pertencia aquela voz.

"Trying to push this problem up the hill
When it's just too heavy to hold
Thinking now's the time to let it slide

So come on let it go
Just let it be
Why don't you be you
And I'll be me"

Foi nesta quadra que finalmente consegui ver quem era o cantor por detrás desta linda e triste canção. Era a Kiara. Tinha realmente uma linda voz, no entanto ela estava triste. E isso notava-se na sua canção.

"Everything's that's broke
Leave it to the breeze
Let the ashes fall
Forget about me

Come on let it go
Just let it be
Why don't you be you
And I'll be me

And I'll be me"

A Kiara cai no chão quando termina a música, como se aquela música lhe desse as forças para manter-se de pé e, como terminou, essa força desvaneceu. Sem hesitar, abri a porta e corri na sua direção e baixei-me para poder abraça-la. Os seus olhos estavam cristalizados e ela não parava de tremer. Quando a abracei o seu corpo tensou um pouco, mas passado alguns segundos ela relaxou e correspondeu ao meu abraço.

[HIATUS] Fnaf High School: A Música Declarou O Nosso DestinoWhere stories live. Discover now