Capítulo Oito: ET's tarados

9 0 0
                                    

Ed nem podia acreditar que foi quase obrigado a ver isso. Mike, pelado e ainda molhado do banho segurando um travesseiro com uma das mãos e um pequeno cabide com a outra, bem ali na sua frente.
- Cara, por que você estava tão calado? - Perguntou Mike - Tá Louco eu pensei que fosse outra coisa. Fiquei apavorado.

- Por que você ainda não começou a se vestir - falou Ed com as mãos na cabeça tentando não olhar para baixo.
- Droga! - Passada a possível situação horrível de alguém tentando lhe raptar, Mike percebeu que havia uma outra situação acontecendo ali. Estava nu na frente do amigo. Foi falando enquanto se vestia - Eu estava no banho quando percebi que tinha... bom, alguém no corredor. E fiquei esperando atrás da porta para me defender.
- Como você pode me ouvir no corredor se você estava no banheiro e com o chuveiro ligado? - Perguntou Ed ainda se sentindo mau pela travesseirada que levara.
-Eu... - Mike foi narrando o que fizera e olhando para trás percebendo a besteira que tinha feito. - Enquanto me molhava um pouco eu vinha de vez em quando até a porta para ver se estava tudo bem. Eu precisava tirar a maquiagem horrível de pirata que minha mãe fez em mim, mas fiquei com medo da minha mãe sair com os pais do Bruno e me deixarem aqui sozinhos com os Soares.
- Caraca! Olha a bagunça que você fez no quarto. O carpete está todo ensopado. - E já que depois disso Mike resolvera se calar, Ed mudou de assunto e começou. Mike caramba o que está acontecendo no nosso bairro? Está tudo errado!
- Pois é cara, você já deve saber que o Bruno e o Dênis...
-

O Luiz também você não sabia?
- Bom, no caso dele eu acho bem feito. Tomara que não volte nunca. - Definitivamente nenhum dos meninos gostavam do valentão Luz.
- Okay. O que eu quero saber é quem os levaram.
- Ou o que, não é? - Acrescentou Mike provocando Ed - eu acho que alguma coisa levou eles. Aposto que foram ET's tarados querendo procriar com terráqueos. A-P-O-S-T-O!
- Não, Mike! - Ed contestou tentando rir das bobagens de Mike, mas no fundo ele sabia que não podia descartar essa hipótese maluca. - Vamos falar sério ok? O que você sabe? Você ouviu os pais do Bruno falarem algo com os Soares? Eu tenho certeza que o Álvaro sabe de alguma coisa!
- Com certeza o Álvaro sabe de muita coisa. No Laboratório Millenniun eles fazem várias experiências com animais para testar seus produtos, e quando dão errado os coitados dos bichos podem até morrerem ou ficar com defeito tipo o peixe pássaro que eu vi no começo do ano que eu apelidei de peixáss...
- Mike, e o que isso tem a ver? - Perguntou Ed incrédulo - Por que eles teriam interesse em pegar crianças? E quanto a história dos extraterrestres?
- Bom, esse é meu segundo palpite e... talvez o pessoal do Millenniun agora esteja fazendo experiências em humanos e fazem com crianças por que são mais fáceis de capturarem.
- Sério Mike? - Ed tentou recobrar a sanidade da conversa - Okay, vamos do começo está bem? O que você viu na hora em que o Dênis foi levado?
- Nada! - Mike se esforçou para lembrar - De repente estava tudo tão claro que eu não pude ver quando o Dênis sumiu. Só que foi bem rápido, ele ficou conversando com outro menino enquanto eu amarrava o cadarço do meu tênis e de uma hora para outra os dois.... Espera, só agora que lembrei o menino que estava conversando com ele também deve ter sido levado, pois não o vi depois que o Dênis sumiu.
- Só que isso é impossível, mais ninguém reclamou de ter tido o filho levado além dos Antunes e Soares e os pais do Luiz. Você não viu quem era o outro menino?
- Não eu nem falei com ele. Eu estava um pouco afastado, uns três metros mais ou menos, e o Dênis ficou brincando com a lanterna dele e foi aí que tudo ficou tão claro que quando eu consegui enxergar eles já tinham sumido.
- Como assim lanterna? - Ed sentiu um calafrio lhe subir pela espinha com medo do que Mike responderia - Mike, do que esse menino estava vestido?
- Ed ele estava com uma fantasia incrivelmente real, cara com certeza ele pagou caríssimo por aquela fan...
- Fala Mike - ordenou Ed impaciente - Do que ele estava vestido?
- De extraterrestre!


O quinto elemento Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu