4

335 23 2
                                    

"Cheguei." 

Entro no quarto do Harry e fecho a porta, largando a minha mala no chão para poder afastar os cabelos molhados do meu rosto.  

Ele ergue a cabeça da almofada e coça o peito nu, rindo do meu estado.  

"Estás… molhada." 

"Começou a chover do nada." Refilo ignorando o seu comentário.  

Passo as mãos pelo meu vestido molhado, desiludida com a minha aparência na qual trabalhei bastante antes de vir para aqui.  

"Tira o vestido." Sugere movendo-se na cama para se sentar ao fundo da mesma. 

"Já?" Brinco colocando as mãos nos seus ombros. 

"Não quero que fiques doente." 

"O que vamos fazer hoje? Ficar por aqui?" Pergunto sarcasticamente, levantando os braços quando sobe o vestido e o passa pela minha cabeça. "Vais à festa?"  

"Vou." Confirma largando o vestido no chão, junto aos meus pés. "Vais com o Matt, presumo."

"Sim."

"A tua outra metade." Comenta sarcasticamente, guiando-me a ficar entre as suas pernas. 

Deixo um beijo nos seus lábios entreabertos  e endireito-me novamente, sentindo os seus lábios na pele do meu estômago.

"Isso faz cócegas." 

"Faz?" 

Tento assentir mas falho redondamente quando indo contra tudo o que conversámos, começa a despir as minhas cuecas, deixando-as deslizar pelas minhas pernas. 

"O que estás a fazer?" Murmuro sentindo-me uma idiota por perguntar, afinal é óbvio o que está a fazer. "Disseste que não íamos—"

"Ainda não." Concorda beijando o ponto abaixo do meu umbigo. "Mas isso não quer dizer que não podemos descobrir coisas um sobre o outro."

"Como o quê?" Pergunto levemente insegura.  

"Quero saber o que gostas." Diz subindo as mãos pelas minhas costas para desapertar o meu sutiã. "O que te deixa confortável," As suas mãos voltam aos meus quadris, rodando-me até ficar de costas para ele, pressionando-me a sentar-me no seu colo.  

Não sei onde quer chegar com isto mas perco o foco imediatamente após as suas mãos subirem pelas minhas coxas, passando pelo meu estômago, o meu peito até aos meus braços, erguendo-os até estarem atrás do seu pescoço.   

Suspiro ruidosamente ao sentir as suas caricias lentas entre as minhas coxas, os seus lábios no meu ombro e a sua outra mão subir até ao meu pescoço, apertando-o suavemente.

Oh, vamos descobrir este tipo de coisas? 

"Incomoda-te?" Questiona beijando o meu ombro. 

Quero dizer-lhe que não mas a vergonha e os movimentos que continua a fazer não me permitem encontrar a minha voz. 

Não faço ideia do que gosto ou do que me deixa confortável. Não tenho metade da sua experiência e tudo o que fiz foi justamente com ele, então não há como dar-lhe uma novidade. 

Choramingo quando a sua mão pára e ele beija a minha bochecha enquanto nos faz ficar de pé, virando-me para que fique cara a cara com ele. 

O seu rosto aproxima-se do meu e os seus lábios tocam levemente os meus antes de, sem que possa processar, me larga na cama. 

Afasto o cabelo do meu rosto, vendo-o subir para a cama e afastar as minhas pernas sem largar o meu olhar. 

"Não precisas ter vergonha." Os seus lábios beijam o interior da minha coxa. "Para isto funcionar, temos que ser honestos um com o outro, lembras-te?" Sussurra beijando o mesmo local da outra coxa, espiando-me com o olhar. 

𝐶ℎ𝑎𝑠𝑖𝑛𝑔 𝐻𝑎𝑟𝑑𝑒𝑟 Where stories live. Discover now