32

272 28 0
                                    

"Voltas comigo para a Universidade?"

"Pensei que tivesses ido para casa durante estes dias." Franzo as sobrancelhas enquanto afasto o cabelo da sua testa.

"E fui mas agora que estamos juntos acho que devíamos passar alguns dias no teu apartamento." Afirma franzindo os lábios. "Onde temos mais privacidade e onde ninguém nos irá ouvir."

"Eles já foram simpáticos o suficiente em deixar-te dormir cá. Eu não me ia sentir confortável e para além disso, estava naqueles dias." Murmuro sentando-me na cama.

"Ao deixarem-me dormir aqui achavam que íamos fazer o quê? Jogar cartas?" Ironiza colocando as mãos atrás da cabeça. "Quanto a esses dias, definitivamente não são um problema para mim."

"Mas são para mim." Reviro os olhos e afasto os lençóis antes de me levantar. Acabei de acordar e a última coisa que quero fazer é discutir a minha menstruação com o meu namorado, mesmo estando feliz que tenha ido embora. "Eu vou tomar banho."

"Voltas comigo ou não?"

"Sim. Claro que volto." Confirmo abrindo a mala com algumas mudas de roupa que trouxe. Opto pelo vestido bordeaux e pelo conjunto de renda preta.

"Sim. Definitivamente esse." Concorda fazendo-me olhar para trás onde me espera com um sorriso matreiro.

"Volto já."

Entro na casa de banho e fecho a porta antes de me despir. Tomo um duche rápido, visto-me, escovo os dentes e penteio o cabelo deixando-o secar naturalmente.

Quando regresso ao quarto a cama está vazia e as roupas do Harry desapareceram.

Saio do quarto e desço as escadas, no andar de baixo está tudo silencioso então desço novamente onde ouço algum movimento.

"É bom que cuides bem da minha irmã. E, se não for pedir muito, não a magoes."

"O que o Masson está a tentar dizer é que ficamos muito felizes por saber que resolveram os vossos problemas." A Candice intervém enquanto me aproximo da porta da cozinha para ouvir a conversa.

"Não te metas nisto, mãe. É uma conversa de homem para homem."

"O Harry está a tremer de tão intimidado que está." Brinca conseguindo arrancar uma gargalhada por parte do Harry.

"Não está mas devia. Somos dois e meio contra ti."

"Estou extremamente intimidado. Como nunca estive em toda a minha vida." Sinto um pequeno vestígio de sarcasmo da resposta do Harry e entro na cozinha para ver o seu sorriso travesso dirigido ao Masson.

"Bom dia, querida." A Candice abre um sorriso ao ver-me. "Dormiste bem?"

"Muito bem." Afirmo ocupando o lugar ao lado do Harry.

"As torradas foram acabadas de fazer. Aproveita enquanto estão quentes."

Sirvo-me de duas torradas e um pouco de café antes de olhar para o Harry que sorri na minha direção. Fico feliz por ver que se sente à vontade aqui, que ambos nos sentimos à vontade aqui.

"Então, quando é que vais convidar a Callie para um encontro?"

"Desculpa?" O Masson tosse, engasgando-se com o sumo perante a pergunta do Harry que claramente só está a tentar meter-se com ele um pouco, como vingança pela conversa anterior. 

"O quê? Vais dizer-me que não estás interessado?"

"Pareço interessado?"

"Pareces mais do que interessado, se queres que seja honesto."

𝐶ℎ𝑎𝑠𝑖𝑛𝑔 𝐻𝑎𝑟𝑑𝑒𝑟 Where stories live. Discover now