29

289 24 3
                                    

Sou um idiota.

E se não tivesse a plena noção disso mesmo, estes oito dias de espaço por tempo indeterminado têm-me elucidado ainda mais.

Vou ser honesto e dizer que não esperava que fosse tão difícil. Eu sabia que não concordava com isto e que não ia ser divertido mas não esperava que fosse afetar-me da forma que afetou.

Na noite em que me deixou com os pés cravados na relva, fiquei horas no mesmo lugar, sem saber o que fazer. Quando o sol começou a nascer, voltei para o meu dormitório para evitar cruzar-me com alguém.

Mais tarde, acordei exausto, com pouco mais de duas horas de descanso e repletas de pesadelos. Sentei-me no bar completamente vazio, tomei três cafés, despachei o Liam e recusei a presença de todas as outras pessoas que tentaram fazer-me companhia até que a Emma apareceu. Ela estava uma lástima mas isso não me impediu de lhe contar o que aconteceu, deixando-a ter o privilégio de ver o quão ridículo me sentia.

"Não é um teste, Harry."

Estava com a esperança que fosse.

"Então ela só me quer ver sofrer?" Inquiro ouvindo o seu riso irritante.

"Não, ela também não te quer ver sofrer, mas até que é divertido." Admite sacudindo os ombros. "Vou-te dar um conselho. Aproveita este espaço que ela te deu para perceber onde erraste, no que pode ser melhorado e corrigido. Tens muito para aprender."

"Eu já percebi onde errei, Emma. Preciso falar com ela—"

"Não!" Nega de imediato. "Vais respeitar o seu espaço."

"Vou dar em maluco!" Quase choramingo. "Eu não sei o que fazer."

"Dá-lhe tempo. Respeita o espaço dela."

No segundo dia decidi não sair do quarto.

A notícia espalhou-se rapidamente e isso trouxe de volta toda a atenção por parte do sexo feminino. Pensei que isso iria aumentar um pouco o meu ego, pelo menos o suficiente para querer sair da cama, mas acabei a sentir-me ainda pior porque podia ter qualquer uma, menos a pessoa que queria.

"Trouxe-te lenços e gelado."

"Vai para o caralho, Matt!" Cuspo na direção do seu sorriso ridículo.

Estive a contar as horas para o fim do dia e este idiota aparece justamente ao final da noite com o seu estúpido gelado e estúpida caixa de lenços pronto para rir da minha cara.

"Eu só quero ajudar. Sei que estás a passar por um mau momento por causa da separação."

"Pelo menos tenho alguém de quem me separar."

"E ainda és a razão pela qual se separaram. Parabéns, Harry. Estás a dar tudo!" Ironiza atingindo-me com a caixa de lenços. "Eu sabia que ias estragar tudo, mais cedo ou mais tarde. Idiota."

"Não me fodas a cabeça."

"Tenho que o fazer, Harry. Ela ama-te, será que não vês isso? O William não faz parte desta equação." Murmura sentando-se ao fundo da cama.

𝐶ℎ𝑎𝑠𝑖𝑛𝑔 𝐻𝑎𝑟𝑑𝑒𝑟 Where stories live. Discover now