47- A garota dos Olhos de DEUS.

1.8K 191 34
                                    

Kyara.

Com que frequência você pára para pensar na sua vida com DEUS? Nas suas atitudes e escolhas?

Hoje eu parei para isso!

E acredite, é uma experiência incrível. Principalmente quando você pensa nisso olhando para o céu escuro e iluminado pelas milhares estrelas.

OK, isso soou meio confuso...

Já era tarde da noite quando eu sai de fininho de casa e fui para o meu cantinho no jardim, nas minhas mãos estava somente a bíblia e uma lanterninha do meu chaveiro. Eu até tinha pensado em levar o celular para clarear, mas não duvido nada que ia me distrair e ficar apenas escutando música.

Não era hora daquilo, aquela era a hora de me concentrar somente em DEUS. Precisava está desligada de tudo, para que eu fosse sensível a Sua voz, para que houvesse espaço dentro dos meus pensamentos para que Ele pudesse me ensinar. Pois, uma das maneiras que há de DEUS falar com o ser humano é através dos pensamentos, mas se o ser humano estiver com os pensamentos ocupados com coisas fúteis, o ES não pode falar.
DEUS é educado e só entra se for convidado, se houver espaço... Ele é Grande então não pode dividir o mesmo espaço com nada e ninguém.

Forrei o cobertor na grama, e me sentei em cima de pernas cruzadas. Organizei a bíblia e a lanterninha do lado, e antes de qualquer coisa, como a Karla havia me ensinado, fiz uma oração. Ergui minhas mãos para o alto e deixei que o vento, conduzisse meus pensamentos para o alto, para Deus.

- Pai! Em nome do Senhor Jesus! De baixo da tua grandeza, da Tua Glória e Proteção, eu peço permissão para entrar em Sua presença... Eu pequena e pecadora, primeiramente venho te Agradecer, Te agradecer por cuidar de mim durante todo o dia, por abençoar meu sono e minha vida...

Logo minha pequena oração se tornou um culto no meio do jardim. Eu não tinha vontade de parar de orar, aquela paz e aquela alegria tão grande, me cativavam. Eu não sei de onde estavam vindo as palavras, elas só vinham.

Aquela conversa -porque orar e conversar com Deus - se assemelhava as longas conversas que eu tinha com as meninas ou com alguma prima minha, só que, Infinitas vezes melhor. Quando você se sente bem perto da pessoa, quando você gosta dela, a conversa flui.
Como o Senhor Jesus não é diferente! Quem realmente O ama, e O faz Senhor de sua vida, tem prazer em falar com Ele... Mas quando a pureza que há em nós e manchada pelo pecado, a conciência nos acusa e falar com Deus é criar uma 3ª guerra mundial, mas sabe?! Quanto maior a guerra, maior a vitória!

Perminei a oração e sequei as lágrimas quentes com as costas da mão. Peguei a bíblia,  e ao abri-la aleatoriamente, caiu em João (evangelho) capítulo 17:

¹Tendo Jesus falado estas coisas, levantou os olhos ao céu e disse: Pai, é chegada a hora; glorifica o teu filho, para que o filho te glorifique a ti,
²assim como lhe conferiste autoridade sobre toda a carne, a fim de que ele conceda a vida eterna a todos os que lhe deste.
³E a vida eterna é esta: que te conheçam a ti, o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste.

A primeira coisa que eu percebi foi que, Jesus estava fazendo uma oração, pois Ele olhou para o Céu, Ele estava conversando com Deus.
Ai você pensa... Se até Jesus, o Deus Filho, precisava orar quem sou eu para inventar desculpas esfarrapadas, e ousar não orar? Orar é um privilégio que poucos sabem desfrutar!

Aos olhos de DeusWhere stories live. Discover now