55- Não é um adeus.

1.4K 122 14
                                    

5. Por causa da esperança que vos está preservada nos céus, da qual antes ouviste pela palavra da verdade do evangelho,

6. que chegou até vós;
também, em todo o mundo, está produzindo fruto e crescendo, tal acontece entre vós, desde o dia em que ouviste e entendesse a graça de Deus na verdade;

※※※※※※※※※※※※※※※※※※※

O dia amanhaceu chuvoso e nublado,o céu estava cinza e o horizonte era uma neblina fina que cobria tudo como um coberto. Minha cama estava mais quente e macia do que o normal, ou seria apenas uma coisa da minha cabeça, já que era minha última noite de sono na minha caminha, no meu quarto, de baixo do meu edredom? É meio difícil de responder. Sempre fui péssima com despedidas. Se a gente ama algo devia ser proibido se afastar dela.
A saudade já me enchia de um certo desespero. O lugar mais longe que eu fui sozinha e sem a mamãe, foi para a escola, e agora tudo que eu penso é em como vou sobreviver sem ela no exterior.

Ela não quis ir na mala...😢

- Kyara! - a porta se abriu, e em seguida a voz dela, em um sussuro, preencheu meus ouvidos.

- Mamãe! - falei com uma dramatização exelente, olhando para a porta, onde eu via apenas sua silhueta.

Ela entrou no quarto e deitou comigo.

- Ai, mãe! - enterrei meu rosto em seu peito. - Eu não achei que seria tão difícil.

- Ai, Kyara! Se eu soubesse nem tinha te inscrito em nada. Como é que eu vou viver sem minha caçula? Tem nem sentido isso. - ela disse, mas riu em seguida.

- Promete que vai me visitar?

- De dois em dois meses.

- E cuidar dos bebês?

- Como se cuidasse de você.

- EPA! Não é pra tanto. - eu disse, a encarando. Ela riu, e me abraçou com força. - Eu te amo, mamãe! Desculpa se eu não sou a melhor filha do mundo.

- E quem disse que você não é? - ela me encarou. - Você é sim a melhor filha do mundo, a minha filha. Eu tenho orgulho de você, e te amo pra caramba! Muito mesmo! Nem sei como eu vou sobreviver sem você, minha palhacinha! Mas oh, você está investindo no seu futuro, e isso me deixa muito feliz, você vai amadurecer, vai crescer, aprender, vai sair de de baixo da minha saia.

Eu apenas assenti e voltei a ficar abraçada com ela.

- Eu também quero. - a Karlita falou se deitando do outro lado da cama. Em situações normais eu ia mandar ela dá no pé dali, mas como aquela situação não era nada normal, eu puxei ela para mais perto e fiquei lá, abraçada com aquelas duas mulheres, que me ensinaram tanto, que me apoiaram e mesmo com todos os meus erros sempre quiseram o meu bem, sempre estiveram do meu lado, mas não para passar a mão na minha  cabeça, pelo contrário, para me convencer que eu estava errada, e mostrar o lado certo e bom das coisas.

- Vou sentir sua falta! - ela disse me fazendo um breve cafuné.

- Eu também! - respondi. - Apesar de você ser o ser mais chato do planeta.

Aos olhos de DeusWhere stories live. Discover now