Capítulo 06 - Sentimentos Confusos

5.1K 347 212
                                    

O passado não é algo do qual decidimos apagar e ele some por completo. Infelizmente ele sempre vai esta presente para nos lembrar dos nossos erros e dos acertos, e mesmo que lhe rasgue a alma e sua única vontade seja de apenas sumir com essas memórias, uma hora elas vão te ajudar a enxergar quem você se tornou.
— DeiseCristtina  



                        Uma folha se prendeu ao vidro molhado, e a gostas de água a faziam descer a medida que a chuva molhava o mundo lá fora.

— Então?

Se virando para sentar Kakashi viu Yamato entrar fechando a porta Silenciosamente atrás de si.

— Deveria estar dormindo, Hokage-sama.

— Estamos apenas nós dois Tenzo, sabe que não gosto quando me chama assim!

— Ora, então me chama de Tenzo como eu já te disse milhares de vezes Kakashi-senpai.

Mas ele apenas sorriu enquanto o anbu se sentava na cadeira a sua frente, era claro um assunto oficial quando a vida do Hokage era posta em perigo principalmente quando ele era ameaçado tão abertamente. Mas agora havia se tornado um assunto extra oficial.

— Foi como o senhor disse. Eu diminui a segurança do quarto dela e ela saiu, mas caiu do quinto andar do prédio e mas os Hayakawa cuidaram dela e deram remédio e doces e um bolo e ela viu um pouco do festival, mas eu sinceramente acho que a menina não estava interessada nele. No fim, ela viu a queima de fogos e comeu os doces.

— Entendo. Ela viu Konoha no fim.

— Como o senhor mesmo disse que ela faria, e ela fez. — Yamato respirou fundo, inclinando o corpo para gente, como o assunto fosse ficar mais delicado. — Mas senpai, eu acredito que ela esta perdida.

— Ela só tem a vingança para se agarrar Tenzo. Assim como você só tinha regras, ela não tem nada, tudo que conhecia e amava foi tirado dela. Hanaki não tem casa para onde voltar, não tem amigos nem família a vingança é a única coisa que não a faz despedaçar. — Tum tum, o ritmado dos dedos dele na mesa voltaram. Era um hábito de quando o Hokage estava pensando. — Quero dar a ela algo para ela se erguer, não só se segurar, e não vai ser fácil porque parte disso é minha culpa e mesmo que você diga que não ainda é, sei que é e não posso culpar Hanaki. Mas quero ser o pai que deveria ter sido.

— Você deu espaço a ela... — Yamato realmente havia pensado naquilo, porque Kakashi mandaria diminuir a segurança do quarto, então? — Deu espaço para ela pensar e ver a vila com os próprios olhos. É um caminho, senpai.

A porta quase foi arrombada com um porquinho rosa de colar e colete entrando desesperadamente e pulando no colo do Hokage.

— Ah, Hokage-sama me perdoe! Ela não quer tomar banho, estou correndo atrás dessa ingrata desde a tarde! — Shizune entrou com uma escova de banho na mão, suor correndo da testa e o cabelo desgranhado. — Oh, Yamato! Como tem estado?

— Estou ficando velho, mas tenho estado bem! Pelo jeito Shizune, acho que ela realmente prefere que o Hokage dê seu banho!

— Ingrata! — Shizuni grunhiu da porta enquanto Yamato sorria, — sempre assim, ela prefere que o Kakashi-sama de banho nela! Ah, eu sou só uma humana que te dá comida não é? Sua porquinha Rosa! Vou fazer bacon com você!

"Nhoc nhoc"

Esbravejou Tonton ficando ainda mais rosa.

— Deixe comigo, — acariciando a porquinho e olhando o rastro de lama manchando o piso perfeito Kakashi carregou a porquinha com tanto cuidado que mais parecia um bebê. — E Shizune você conseguiu algo com o que eu solicitei?

A Filha Do Rokudaime HokageWhere stories live. Discover now