Capítulo 07 - Repetindo o Passado

4.3K 306 249
                                    

"Não vou admitir, mas sempre que você precisar de alguém eu estarei lá, sempre que você chorar eu estarei perto de você, 
Eu cuidarei de você."
—DeiseCristtina.



[...]

Kakashi! — Tsunade entrou no escritório gelado como um furacão enfiando páginas na mesa do Hokage.

— São dados de confirmação do teste de paternidade? — Parecia realmente que havia um leve sorriso no rosto por trás da máscara a medida que fechava o próprio notebook e levantava o rosto para a antiga Hokage desprezando os papéis.

— Eu não iria simplesmente engolir que ela era sua filha de qualquer forma.

— Imagino que sim. — Ele realmente sorriu se recostando na cadeira. — A quantos dias exatamente esse teste ficou pronto?

E era claro que ela não precisava falar, porque a conhecendo bem ele sabia que Tsunade tinha feito no exato momento que ouviu aquilo quando saiu do quarto.

— Você deveria tirar o dia de folga. — E a loira realmente pareceu um pouco irritada enquanto cruzava os braços e desviava o olhar.

— Ele vai, — Shikamaru entrou pela porta escancarada, as olheiras profundas manchando o rosto e o próprio corpo quase curvado de cansaço. — Kakashi-sensei que está com mais três meses pendentes de dias de folga, sem contar com os meses que folga que ele nunca tira.

— Não me lembro de você folgando, Shikamaru!

— Porque será? Bem, se meu Hokage está trabalhando não posso simplesmente deixar ele sozinho! Então, ah Kakashi-sensei por favor apenas pegue essa folga eu preciso folgar também. — E realmente pareceu uma súplica, Shikamaru parecia realmente que necessitava de férias.

— Porque diabos vocês homens são tão idiotas assim? Os dois, vão folgar esse resto de semana e sumam da merda da minha frente antes que eu chute os dois para fora.

E Shikamaru não esperou dois segundos antes antes de puxar o Hokage porta a fora e eles já estavam na porta quando ela terminou de falar.

— Kakashi. — Ele virou o rosto para a loira parada na mesa. — Pegue leve com ela.

— Não acho que Hanaki esteja acostumado com isso.

[...]

                Hanaki realmente não estava acostumado aquilo, a desfalecer sem nem perceber quando o fazia não havia ninguém lá. E infelizmente ele a entendia perfeitamente.

Ainda a segurando Kakashi sentiu o  coração da menina batendo como louco, como se em algum momento ela estivesse se fazendo aceitar que tudo não havia passado de um sonho ruim.

E isso fez algo dentro de Kakashi se partir, algo profundo e doloroso demais.

Hanaki apoiou o corpo e no mesmo segundo se afastou, as lágrimas já secas no rosto como se a linha de raciocínio estivesse voltando, ou como ele explicaria o muro onde os sentimentos e a realidade foi destruído por um momento mas agora estava erguido e muito mais forte.

— Eu de verdade acho que você deve ter alguma coisa importante pra fazer. Ou o cargo de Hokage é tão inútil assim?

Ele segurou o sorriso e não foi de felicidade, lá estava ela de novo. Destruída sim, mas parecia apenas um pouco mais forte como se falar a fizesse minimamente aceitar apenas um pouco um pouco mas ainda sim aceitar.

A Filha Do Rokudaime HokageOnde as histórias ganham vida. Descobre agora