1. Jornada Solitária

153 14 0
                                    

Era mais uma dia na guilda Night Wings, Naruto se encontrava sentado em um canto bebendo ao que parecia se Saque. O jovem loiro, nesse tempo fizera algumas missões, subindo assim seu Rank de Aventureiro e guilda.

   E pensar que faziam 2 meses que estava naquele mundo. Que tinha a quela vida, sua nova vida. O jovem loiro, então notou algo no quadro de missões. Uma missão em especial. Essa parecia um tanto escondida em meio a tantas outras.

   Ele então virou o copo de saque, que descera queimando sua garganta. Logo caminhou ao quadro de missões. E observou a missão com a atenção, pouco antes de pegar-la. Nesse tempo ele já ficara famoso na guilda. Mesmo que não fosse sua intensão. No fim, ele não gostava de chamar atenção para si.

   Ele ficara famoso por cumprir missões de alto nível, logo em pouco mais de um mês, atingira o nível máximo na guilda. Atualizando seus status como membro dela.

Nome : Naruto

Idade : 18

Objetivo : Informações e Experiência

Aventureiro Nível: 50

Membro Nível: 100

Classe: Mago

Elementos: Vento e Gelo

Missões realizadas: 35 – 20 Classe A – 10 Classe S – 5 Classe SS

   Logo o loiro tirou a missão e caminhou ao balcão mostrando a Horizon, que quase caiu para trás. O loiro porem a segurou, e a sentou, fazendo ela se acalmar.

   – Tudo bem? – Pergunta ele preocupado – Aconteceu alguma coisa?

   – Não vá nessa missão. – Disse ela seria, já mais calma – Muitos tentaram a fazer, porem todos falharam e não retornaram.

   – Eu não sou como os ou... – Porem ele é interrompido.

   – É serio Naruto, você vai correr perigo. – Diz ela preocupada – E pode nem mesmo voltar.

   O loiro então pega a missão e se vira, e antes de sair diz.

   – Perigo é meu nome do meio. – Diz ele calmo – Fique tranquila, logo estarei de volta.

   ...

   Já tendo partido para sua missão Naruto observou a estrada vazia, a final ele sempre ia sozinho em missões. Era uma jornada quase que... solitária.

   O loiro então suspirou e seguiu em frente, cada passo dado ele sentia algo. Ou melhor era como se um pressentimento o domina-se, esse pressentimento dizia que essa era muito mais que uma simples missão.

   Agora já afastado da cidade. O loiro adentrou a floresta, observando a sua volta. Ele via alguns animais a o olhar. Não com medo, mais sim com curiosidade. Ele então seguiu mais a frente. E parou em uma clareira.

   – Bem vamos ver do que trata-se essa missão... – Disse o jovem loiro para si mesmo – Avaliar missão!

   Assim que disse isso, uma espécie de óculos surgiu em seu rosto. E logo depois uma janela apareceu.

   – Missão –

   Nível de Dificuldade : SS

   Nível Recomendado : 100 a 1000

   Informações : O Reino de Nirath é um vasto reino. Cercado por belas florestas, um grande deserto. E cadeias vastas de montanhas. Eles são ricos em comércio e possuem grande poder militar. Porem em alguns anos, o reino começou a sofrer ataques. Vilas são destruídas, montanhas despedaçadas, florestas queimadas, cidades aniquiladas e desertos são congelados.

   Recompensa : 1 Bilhão de Joias

   O loiro então apenas desativou a função avaliar missões, e logo em seguida sentou-se em uma espécie de tronco que ali avia. Naruto então suspirou, e observando as nuvens se formarem a cima. Nuvens negras, carregadas anunciando uma eminente chuva ou até tempestade. Momento perfeito para isso.

   – Bem parece uma missão complicada... – Diz o loiro pesarosamente – Porem, ao mesmo tempo interessante.

   Logo ele se levanta e aponta uma das mãos a frente, então ele fecha seus olhos. Logo dizendo.

   – Invocar Montaria : Dragão de Gelo – Nirvashe!

   Logo uma luz gigantesca cobre o lugar. Um circulo azul brilhante surge aos céus. A floresta começa a ressecar e congelar-se, e a temperatura antes quente cai a níveis quase subumanos.

   O chão se parte, e cristais de gelo maciços. 

   Então a luz ofuscante que cobria o lugar desaparece e da forma a um gigantesco ser alado. Um dragão azul, com uma aura gelada o circulando. A pressão de sua aura era grande a ponto de toda a área a volta congelar-se.

 A pressão de sua aura era grande a ponto de toda a área a volta congelar-se

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

   Logo o solo volta lentamente ao normal, a fera então fita o loiro. Esse que se aproxima e toca a fera. Ele alisa sua cabeça, mesmo ela sendo duas ou três vezes maior que o loiro. Ele então sorri e diz.

   – Faz muito tempo velho amigo. – Diz ele sorrindo para a fera – Me empreste seu poder novamente.

   – Sim, meu senhor. – Responde o dragão para surpresa do loiro, que sorri em seguida.

   – Vamos então, temos um longo caminho. – Diz o loiro ao subir em cima da fera – Para Nirath! 

   Assim que o loiro se pronuncia, a fera rugi fortemente. Ele com isso faz árvores serem arrancadas e arremessadas longe. Então a fera abre suas asas, essas que são do tamanho de dois ônibus encarrilhados, cada uma. Então o dragão bate suas asas, e eleva com todo sua grandiosidade e explendor aos céus. E então parte em direção a NIrath.

   No fim o loiro sorri, pois parece que sua jornada solitária não sera tão solitária assim. A final, um velho amigo agora o acompanhava. E não a nada melhor que isso. A final confiança e gerada em ações, ele confiava na grande fera alada. Que em sua época de jogador travara muitas batalhas ao seu lado. 


Arcan Stoneحيث تعيش القصص. اكتشف الآن