8. O Guardião Fantasma

91 8 0
                                    

Os céus estavam negros, enquanto a ruína de um castelo erguia-se no horizonte, esse eram grandioso demais para uma simples construção. No centro da Ruína um jovem loiro com a roupa rasgada, e alguns ferimentos pelo corpo encontrava-se caído ao chão. Ao seu lado direito um ser gigantesco em tamanho estava tombado como uma estatua de mármore negro.

   O ser porem respirava, isso era nítido devido aos sons que ele emitia ao respirar. A cima deles um homem de cabelos negros encontrava-se, esse parecia se divertir com a situação. Ou quase, era um demônio, o poderoso Alto Demônio Nephisto. 

   O  loiro apenas encarava o ser que mantinha-se sorrindo amplamente, enquanto fitava eles dois. O jovem então viu quando, o demônio formou uma lança e atirou na direção dele e do monstro conhecido como guardião fantasma. 

   Então por reflexo ele moveu-se, girando o corpo e saltando para longe da lança que cravara-se ao chão a onde antes encontrava-se, fazendo rachaduras surgirem a volta do lugar a onde fora cravada. O jovem então sorriu de lado, e em pensamentos disse para si mesmo.

   – Porque tudo quando já é ruim, tem que piorar? –

   Horas atrás...

   Depois de preparados finalmente o exército da resistência rumou para o forte do ser que assolava aquele reino. Naruto ia a frente, com sua armadura negra, parecida com a de um samurai. Nas costas uma espada estava repousada, enquanto em seus olhos carregados de determinação, fitavam o horizonte, que estendia-se a frente dele.

   Foram horas de viagens exaustivas, até que finalmente ele e os demais avistaram os muros do que antes era a grande capital do reino. Agora era uma visão decadente do que já fora, enquanto acima dele uma nuvem de escuridão os cobria. Ele já sabia que estavam ali, era isso que passava pela mente do Loiro, que  observava as nuvens que percebera ser muito mais que hidrogênio concentrado.

   – Vamos esperar o anoitecer, na calada da noite vamos atacar. – Disse o homem ao lado do loiro – Naruto?

   – Sim, eu ouvi! – Responde firme e frio – Apenas vou observar, melhor!

   O Homem assente e começa a ordenar a seus soldados.

   Naruto mantinha-se quieto, apreensivo a qualquer movimento a volta, ele então observa a trás, e pensa que sentia-se observado por algo ou melhor, alguém.

   O Loiro então guarda a espada que encontrava-se em suas mãos, no cobre dela, assim ele ouve a voz do general mandando avançarem ao fundo.

   O loiro então em um movimento se impulsiona pra frente, partindo em direção a cidade/fortaleza. E ao cruzar o campo, ele já vê os primeiros sinais de combate, e então num impulso para no ar a frente ao portão principal, enquanto aponta uma das mãos para este.

   – Magia Ancestral - Bola de Fogo! – Num único movimento um círculo surge e dele uma enorme bola de chamas vai até o portão o atingindo e atravessando o mesmo, enquanto destruía tudo pela frente.

   O Loiro então fixa seus olhos na abertura e cruza toda a cidade com seu olhar, até parar no castelo real. Então sussurrando ele some dali, surgindo no lugar a onde visava com os olhos.

   – Magia de Movimento – Teleporte visual! – Logo que surge a frente do castelo, ele observa alguns seres sombrios surgirem a volta.

   Guerreiro Morto-Vivo x50

   LV 50

   Cavaleiro Morto-Vivo x40

   LV 80

   Cavaleiro da Morte x25

   LV 150

   Guardião Morto-Vivo x10

Arcan StoneWhere stories live. Discover now