3. A Queda

128 16 3
                                    

Era um dia calmo e tranquilo. As nuvens brancas cobriam os céus, um jovem loiro matinha-se vidrado em uma espécie de janela a sua frente. Um tela azulada, meio transparente. O loiro parecia observar a tela com atenção.

   – Hum... meus status diminuíram por eu ter mudado de nível. – Pensa o loiro calmo – Talvez por ter colocado um nível mais baixo? Bem é isso.

   – Status –

   Força 550,5 (145,5 +)

   Agilidade 395,1 (115,6 +)

   Resistência 420,8 (200,1 +)

   Vitalidade 500,5 ( 200,0 +)

   Inteligência 450,0 ( 100,5 +)

   Regeneração 400,2 ( 135,1+)

   Sorte 250,5  ( 123,4 +)

   Logo o loiro suspirou, fechando a janela. Principalmente por sentir a fera alada estremecer. O loiro observou o dragão com atenção. E então disse.

   – É melhor você voltar e descansar. – Disse o loiro ficando na lateral do corpo da fera – Nos vemos em breve.

   A fera então rugiu dissolvendo-se em luz. Então o loiro se pôs a cair. Porem ele, fechou os olhos e concentrando-se disse.

   – Vamos nessa. Ativar Asas Magicas – Asas de Nirvana! – Logo um par de asas celeste surgiram as costas do loiro com um brilho ofuscante de luz.

   As asas eram negras, com algumas plumas prateadas em seu torno. As asas, tinha uma aura sombria e ao mesmo tempo luminosa. Não dando para identificar se eram de luz ou trevas.

   O loiro então bateu forte as asas, enquanto observava mais a baixo. Naruto então abriu seus olhos, e sorriu de lado as batendo forte e partindo rumo ao seu destino.

   ...

   Demorara mais 5 horas para chegar aquele lugar, porem não lembrava-se de ser assim. Muros altos, porem com rachaduras. Buracos profundos cravados a parede de pedra árida, e ao mesmo tempo de aparência úmida. O jovem então observando com atenção, com seguiu identificar ranhuras e sinais do que parecia ser uma batalha. Flechas, e espadas espalhavam-se sobre o solo a volta da fortaleza. Algumas cravadas a parede também se encontravam.

   O loiro observando com atenção, não viu quando fora atacado por uma flecha. Ele então somente sentiu sua bochecha arder, e um filete de sangue descer por ela. Porem graças a sua regeneração e vitalidade logo a ferida sumiu, de maneira instantânea.

   O loiro então observou alguns monstros a baixo, logo dizendo calmo.

   – O que planejam? – Pergunta calmo – Bem já que não responderam... Equipar Classe – Caçador das sombras.

   Logo uma aura negra o envolveu, e então seus olhos ganharam uma aura escura, fazendo os se tornar ferozes, e sanguinários.

   No instante seguinte ele já estava atrás dos monstros embainhando sua espada, enquanto sussurrava calmo.

   – Arte das Sombras – Corte da Lua Negra. – Então alguns fleches negros surgiram a volta das criaturas, para elas caírem em seguida – Foi fácil. 

   O loiro então sente quando uma saraivada de flechas vem em sua direção. Logo ele salta para trás virando algumas vezes no ar, e então pousando firme no chão mais adiante. Ele então observa alguns Goblins saírem de dentro da fortaleza. Eles tinham arcos, e flechas.

Arcan StoneWhere stories live. Discover now