4. Torre Fantasma

106 13 1
                                    

O loiro depois de sair da antiga cidadela, agora em ruínas, se pôs a ir para leste da onde antes se encontrava. Um lugar vinha-lhe a mente, a Torre fantasma.

   Na época de game, era um centro de comércio e leilões de itens e outras coisas. Aviam lugares de entretenimento e salões de jogos por lá. 

   Porem o mais chamativo eram os leilões, esses feitos por jogadores e pela própria comidade, desde moderadores a Administradores. Alem de guildas e clãs fazendo suas ofertas e expondo itens para a compra lá. A melhor forma de conseguir dinheiro. Alguns itens por lá beiravam a casa dos bilhões. Sendo caríssimos, muito valiosos e raros.

   Porem não eram todos que podiam ir lá. Tinha que ter um LV, acima de 1000. Ou então pertencer a uma guilda ou clã de renome, ou então possuir itens raros e valiosos para venda e exposição. Essa era uma das muitas formas e restritas formas de se ir lá. Por isso esse lugar ganhara o nome de Torre Fantasma. Pois apenas alguns merecedores e escolhidos podiam adentrar-la.

   Logo ele pensou que não seria fácil tomar-la, a final, aviam os guaridões. Seres colossais com nível variante de 400 a 1000, esses guardavam o lugar. Protegiam ele, e faziam sua segurança com mãos de ferro.

   ...

   Faziam algumas horas, Naruto matinha-se calmo. E observa com atenção a distância. Ele avia chegado ao lugar, se encontrava agora em meio as árvores altas da floresta mais a frente, ele observava a torre colossal. Essa que mantinha-se aparentemente intacta.

   Avia um lago a frente da torre, assim o acesso a ela era ou pelo ar, ou pelas colinas altas a volta, pelo lago também era uma possibilidade devido a mesma ter um piar para isso.

   O loiro então focou-se ao piar e então saltou com precisão e velocidade em direção ao mesmo. Ao fazer o movimento ele explodiu o galho a onde estava, e fez algumas árvores tremerem a volta, no fim concentrara muita mana em seus pés.

   Logo o loiro cruzara o lago como um míssil, fazendo as águas ondularem e criarem um rastro. Então ele pousara sobre o Pier calma e tranquilamente. Enquanto uma onda de água varria o lugar a volta. Ele então respirara e encarando a torre se pôs a caminhar na direção dela.

   Então depois de alguns segundos ele conseguira chegar a entrada da torre, as grandes portas mantinham-se fechadas

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

   Então depois de alguns segundos ele conseguira chegar a entrada da torre, as grandes portas mantinham-se fechadas. Logo ele dera um passo a frente, e ao fazer olhou para o lado, e observou uma espécie de painel em pedra.

   – No fim não mudara tanto assim. – Disse o loiro alegremente – Bem vamos ver... cera que ainda tenho acesso.

   Assim o loiro caminha até o painel, e coloca a mão sobre ele. E com isso, ele ouve um som de engrenagens abrindo-se, e logo grandes portas se abrem. E sem cerimonias ele adentra o lugar, para perceber as portas fecharem-se atrás de si.

   ...

   Levara alguns minutos para assimilar tudo, no fim algumas coisas mudaram sim. Por exemplo o número de acompanhantes e prostíbulos crescera. Já que avia um a cada andar, ou melhor vários a cada andar.

   O loiro então usando uma passagem mágica resolvera locomover-se para a propriedade que tinha ali dentro, aviam algumas pessoas muito ricas que podiam morar e ter propriedades ali. Porem essas custavam centenas de milhões ou até bilhões. Assim não era muito comum. Se itens eram caros, imaginem uma propriedade.

   O loiro pagara 300 bilhões de Joias na propriedade que tinha naquele lugar. Um preço caro, caro os suficiente para comprar um castelo. Ou uma grande mansão comparada a um.

   Logo o loiro se movera a área de propriedades, e  vira um complexo de portas.  Ele seguira então a rua reta até a ultima da rua. Parando a frente de uma porta, ele observou a mesma. Detalhes em ouro e prata, madeira nobre e uma simbolo no centro. Um painel ao lado. Ele então tocou o painel, e abrindo a porta adentrou o lugar.

   Ao adentrar-lo a grandiosidade não evidente antes se fez presente, era uma casa mágica. O espaço dentro era uma magia permanente de espaço tempo, essa fazia o espaço interior ser infimamente maior do que aparentava por fora.

 O espaço dentro era uma magia permanente de espaço tempo, essa fazia o espaço interior ser infimamente maior do que aparentava por fora

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

   O loiro então olhou a volta, observando cada detalhe daquele lugar. Lembra-se de quando fez sua campanha ali. E conquistara o lugar, fora o primeiro a cumprir o evento ali. E vencer o Chefe Final, o solando. O mesmo tinha mais de 4 bilhões em HP, porem ele vencera. Mesmo tendo sido demorado e difícil. 

   ...

   Era já tarde da noite. Quando o loiro se movia a casa de leilões, resolvera ira lá para ver se achava algo interessante. Algo que vale-se a pena comprar.

   Assim que chegara a casa de leilões o loiro fora informado que faltava apenas mais um leilão para se realizado. O mesmo então apenas movera-se para uma das mesas, e sentara-se observando o leilão com atenção.

   Logo as luzes se acenderam, e uma grande caixa surgira. Essa estava coberta por um pano vermelho, então o anunciante se pôs a falar.

   – Obrigado a todos por mais uma maravilhosa noite. – Disse ele alegremente – Agora vamos ao ultimo item da noite, lhes apresento... a princesa de Nirath, Amita!

   O loiro se levanta então de sobre-salto arregalando os olhos em descrença. E cerra os punhos em raiva, logo pensando que não avia escrúpulos naquele lugar. Até pessoas ali eram vendidas e leiloadas. Até mesmo a princesa do reino a qual eles pertenciam. 

   – Mais que inferno estava acontecendo? – Pergunta-se o loiro serio – Porque a princesa desaparecida, esta sendo vendia?

   Muitas perguntas lhe vinham a mente, e ele sabia que esse era apenas um dos muitos mistérios que assolavam aquele reino.  Que lhe assolavam ao aceitar tal missão.

Arcan StoneWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu