2. Espectro da Morte

125 13 0
                                    

Naruto voava a altura dos céus em seu dragão, logo ele viu uma fumaça negra ao longe. Era uma fumaça escura, não comum, era um preto sombrio. Era como se fosse o espectro da morte.

   Ele então tocou a cabeça do dragão e apontou para a fumaça, logo a fera entendeu e virou-se voando em direção a fumaça. A fumaça era alta, e assim conseguia ver-la. Ele observou com atenção com forme se aproximavam do lugar, e ao olhar para baixo viu uma vila em chamas. E na vila no centro dela, aviam diversas pessoas ajoelhadas. Algumas mortas a volta, e um exército vestido de negro. Com um homem alto no centro, ele aparentava ser o líder daqueles homens.

   Ele então tocou a cabeça do dragão e disse.

   – Eu irei descer aqui, mantenha-se por perto, venha a meu chamado. – Disse o loiro para o dragão que apenas o olhou em resposta.

   Logo ele se pôs ao lado da fera, encarando a vila mais a baixo. Então saltou de cima da fera. Para enquanto caia, dizer.

   – Mudança de classe. Equipar classe, Espadachim Invernal! – Logo uma brilho o cobriu e então desapareceu – Agora vamos, começar.

   Logo o loiro caiu ao chão. Ele caíra em cima de um dos soldados, o que atraiu a atenção dos demais. Então ele sacando sua espada, olhou a volta e sorriu. Logo ele partiu para cima dos homens os cortando, parecendo a própria morte. Seus movimentos eram rápidos e sobre-humanos. A cada corte, sangue voava ao ar e sujava o solo, espirrando e jorrando para todo lado, os aldeões assistiam aquilo abismados. Logo o loiro se viu cercado por uma montanha de corpos.

   Ao contrário do que pensava não ficara enjoado ou algo do tipo com tudo aquilo. Ele não sentira nada, parecia mais que tirar uma vida era algo tão natural quanto cortar um pedaço de carne para cozinhar. Um bom exemplo esse, o que melhor adequava-se.

   – Quem tu és maldito. – Pergunta o homem alto de armadura negra – Morreras perante mim.

   Logo o homem sacou a grande espada que carregava, então partindo na direção do jovem que ficara parado. Então em único movimento atacara.

   – Arte Invernal. Corte Congelante! – Disse o jovem surgindo atrás do homem – Isso está acabado.

   Logo o homem então largou sua espada e um corte brilhando em azul o circulou, como um rastro gélido de luz. Logo o mesmo então começou a congelar, e assim congelado, explodiu em cristais de gelo. Fazendo todos olharem surpresos, e ao mesmo tempo admirados.

   – Meu trabalho esta terminado. – Disse o loiro vendo os soldados também congelarem e explodirem como seu superior – Agora... o que ocorreu aqui?

   Logo um homem mais velho, usando uma bengala se levanta. Ele então aproxima-se, e com uma voz cansada diz.

   – Obrigado por nos salvar! – Diz ele calmo e cansando – O que ocorreu aqui, foi mais um dos ataques do Exército Espectral. Ou exército dos mortos se preferir.

   Naruto em jogo já vira a esse continente antes, fizera alguns eventos e missões aqui. Porem nada disso avia em game. Com certeza muita coisa mudara. Ou melhor isso não era mais um jogo, e sim parecia um novo mundo. Ou algo do tipo...

   – Muito bem, acho que tenho muito que ouvir. – Disse o loiro balançando um dos braços.

   Assim que o fez, uma brisa forte e gelada cortou o lugar. Apagando o fogo, e congelando a fuligem que ficara das chamas. Assim como boa parte do lugar a volta.

   Novamente ficaram surpresos, afinal, essas chamas eram encantadas com magia. E nenhum vento ou água comum seria capaz de apagar-las. Normalmente é claro.

Arcan StoneWhere stories live. Discover now