6. Indulgente

2.5K 353 320
                                    



N/D.:

Quis atualizar no horário certinho mas eu acho que dormi no teclado uma mil vezes... porem contudo todavia entretanto, estou aqui para te desejar toda felicidade do mundo, g, e também muito amor, steve jobs e mitologia grega. És um ser humano maravilho. Nossas almas se dão bem, babe. The moon knows que eu gosto muito de você. Aproveita o teu dia! E obrigada por existir <3

boa leitura babies.

...

Harry acordou em meio ao escuro do quarto sentindo–se ainda pesado, como se estivesse dormido por anos, com um amargo na boca e acrescentando a receita, parecia que um martelo estava em plena atividade dentro de sua cabeça

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Harry acordou em meio ao escuro do quarto sentindo–se ainda pesado, como se estivesse dormido por anos, com um amargo na boca e acrescentando a receita, parecia que um martelo estava em plena atividade dentro de sua cabeça. Sua memória está um pouco embaralhada sobre tudo, ainda não consegue diferenciar as horas ou o real motivo de estar na cama, quando a última vez que se lembra de estar em pé fora logo pela manhã.

Ele não sabe como chegou aqui, nem quantas horas dormiu e por isso, decide levantar–se o mais rápido possível em busca de qualquer coisa que aplacasse a fome que estava sentindo e que tirasse aquele maldito gosto de remédio da sua boca.

Ao descer as escadas, alguns dos companheiros estão sentados no sofá jogando vídeo game e outros estão na cozinha comendo pizza, em silêncio e totalmente comportados. Harry começa a pensar que morreu e está em um plano diferente, mas quando todos se dão conta de sua presença, bem, seja bem vindo ao inferno de novo, Edward.

– Ele vive! – um grita da cozinha.

– Ele reina!

– Aleluia! – Max completa, saindo de dentro da geladeira com uma garrafa de champanhe. – Por Edward Styles!

– Vai! – todos gritam em um uníssono.

Wreckers? Harry apenas pensa. Pelo o amor de Deus, por que sente que as luzes da sala estão queimando cada partícula de seu cérebro?

– Shhhh!!! – ele põe o dedo indicador nos lábios, pedindo silêncio e fechando os olhos ainda em pé no meio da sala. – Quietos... Minha cabeça dói...

Os garotos do time seguraram o riso com as mãos, e em minutos, todos estavam em um regime rígido para que fizessem tudo em silêncio. Acredite, a sala estava praticamente irreconhecível. Estava limpa, cheirosa e bastante organizada. Qualquer coisa que estivesse acontecido hoje, Harry estava bastante grato por ter trazido um pouco de paz para aquela Cova.

– Ed. – Max lhe entrega um copo de suco. – Sua mãe mandou o seu mordomo por aqui, disse que estava um pouco ocupada e mandou avisar que vem te visitar assim que puder. Puta merda, seu mordomo é muito massa. Quer croissant?

Ah, claro.

Nem ao menos se dá o prazer de responder, aceita o copo e quando pensa em afundar–se no sofá com um pedaço de pizza e seu copo de suco, sua cabeça parece explodir com várias dinamites ao ouvir o som da campainha.

homewrecker || l.sWhere stories live. Discover now