Capítulo 1 - Rule of Three

4.7K 272 167
                                    

Olá, estou postando minha maia nova fic hbottom, espero que gostem!

Boa leitura!

x-LS-x


Prazer.

Se pudesse resumir a vida de Louis Tomlinson em uma palavra, essa seria perfeita. O rapaz vivia em um eterno universo onde sentir e dar prazer era mais do que um estilo de vida, era lei.

A 1ª coisa prazerosa em sua vida era o futebol. Revelado desde pequeno em um time de base em Doncaster, ele se mudou para Londres ao assinar como atacante no Castelle F.C, um dos maiores clubes do país. Talentoso, o garoto logo conseguiu fama e se tornou a mais nova sensação do esporte europeu. O que levou á 2ª coisa mais prazerosa.

Fosse depois dos treinos, nos fins de semana ou até mesmo na casa de algum jogador, Louis nunca dispensava uma boa festa regada á bebidas, drogas, musica alta e a 3ª coisa prazerosa.

Sexo.

Não que o castanho fosse algum tarado ou ninfomaníaco mas, para ele, sexo era algo sagrado e indispensável, não importa com quem fosse. Na verdade isso importava; uma boa foda – como ele mesmo dizia – tinha que ser com homens. Louis não tinha nada contra mulheres; ele até tentou “experimentar” outras garotas na adolescência e até achava algumas modelos atraentes, mas tinha algo nos homens que sempre o excitava. Aquela coisa.

O jogador não podia estar mais realizado. Ele tinha feito as 3 coisas que mais lhe dava prazer na noite anterior mas uma mensagem arruinou a manhã seguinte.

DE Liam:

“Louis William Tomlinson, trate de arrastar sua bunda gorda pro escritório A-GO-RA!”

Merda!

- Oh, ei você, levanta dai! – Ordenou ao garoto que dormia ao seu lado, cujo nome ele nem fazia questão de lembrar.

- Ai, calma, o que tá acontecendo?

- Seguinte – Disse já de pé, com as mãos na cintura – Presta atenção que eu só vou dizer uma única vez. Você vai pegar suas coisas e dar o fora daqui porque eu vou sair e não posso de deixar aqui com risco de você me roubar ou fazer snapchat no meu apartamento. Sem café, sem 2º round ou carona pro fim de mundo de onde você veio. Você pode tomar banho mas seja rápido e sem usar meus sais, você ouviu?

- Sim mas...

- Ótimo. Mas se apresse senão te enxoto daqui sem banho mesmo!

O garoto foi em direção ao banheiro enquanto o mais velho respondia o empresário.

DE Louis:

“To ai em meia hora e bunda gorda é a mãe!”

Ao ver o garoto sair arrumado do banho disse:

- Até que você foi rápido hein. Olha, pra você não dizer que fui mal agradecido, toma aqui 500 libras pela noite.

- Espera ai, eu não sou garoto de programa! Eu não quero seu dinheiro!

- Ah tenha dó, vai dar o bom samaritano agora? Pega logo essa droga que eu não estou com tempo pra isso. Aliás pensa pelo lado bom, você devia seguir o ramo já que até me confundiu e olha que eu sei diferenciar um profissional de um amador.

O garoto o olhava horrorizado com o absurdo que acabara de ouvir mas ele nem teve tempo de retrucar, uma vez que Louis já o empurrava em direção à saída.

- Muito obrigado e... Ah, se você considerar mesmo a minha ideia eu ficaria feliz em ser seu primeiro cliente mas quero desconto viu? – Disse com um sorriso delicioso nos lábios.

- Seu porco nojento eu vou... – Tommo bateu a porta e subiu pra o banheiro, afinal ele merecia um banho depois daquele estresse todo logo nas primeiras horas da manhã.

x-LS-x

O garoto praticamente voou em sua BMW até o escritório de Liam Payne, que além de empresário e relações públicas era seu grande amigo.

- Fala mothefookar! – Entrou na sala aos gritos, chamando Payne pelo apelido e com o sotaque carregado.

Liam se virou na cadeira em que estava sentado, virando consigo um laptop aberto numa página de fofocas com a manchete:

“Jogando em outro time? Astro do Castelle, Louis Tomlinson é visto em clima intimo com um homem em boate de Londres!”.

- Pode me explicar o que é isso? – Disse o empresário.

- Liam eu...

- Tommo, você sabe que eu não tenho nada contra sua sexualidade, eu até te apoiei quando se assumiu. Mas você sabe que esse tipo de coisa não pode acontecer! Caralho, você está prestes a renovar contrato com o clube e me sai isso?

- Liam, é fofoca, ninguém liga! No fim o povo esquece.

- Acontece que já é a 3ª vez nesse ano, você precisa tomar cuidado. Eu queria que você pudesse se assumir para todo mundo mais acontece que o mundo do futebol é machista e homofobico e até que isso mude, você vai ter que se esconder.

- Tá, manda a Alice da Assessoria escrever uma notinha falando que era mentira e todo o caralho a quatro de sempre...

- Louis, acho que você não entendeu, isso é serio. Desculpa, mas vou ter que tomar uma atitude mais radical.

- O que você quer dizer com isso?

Love Game || Larry Stylinson (FINALIZADA) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora