Capítulo 11 - (I Ain't) Sorry

1K 85 13
                                    

- É o que?

- Sim pequeno gafanhoto, o garoto bonito com quem eu esbarrei é irmão da Gemma. Não é maravilhoso?

- Motherfucker de uma figa! Porque essas coisas acontecem só com você? – Liam se indagava ainda incrédulo.

- Digamos que tenho uma coisa chamada sorte e outra chamada Instagram – Respondeu divertido, arrancando risadas do amigo – Mas sendo sincero, nem eu esperava por isso.

- Mas ela sabe que você sabe? – Perguntou ainda desconhecendo do jantar.

- Bom, acho que não mas você sabe o que isso quer dizer né?

- Tommo, por favor, não vai arranjar dor de cabeça para o seu lado.

- Dor de cabeça seria se ele fosse uma mulher e ficasse grávida, o que não é o caso. – Rebateu, girando na cadeira do escritório de sua mansão. – Eu só vou me aproximar e fazer amizade com ele, o que tem de mais?

- Ah qual é, eu te conheço. Você quer uma única coisa dele e não é amizade. E se partir o coração dele? Pior, e se ele falar alguma coisa sobre o relacionamento?

- Olha, vamos fazer o seguinte: Eu prometo a você que só vou querer a companhia dele, sem segundas intenções, até porque nem sabemos se ele é gay ou bi. Mas se ele der entrada não vou pensar duas vezes. E se ele falar sobre o contrato é simples; acabamos com a vida dele e da irmãzinha querida.

Liam ainda não estava certo daquilo, o amigo estava indo longe demais por causa de uma conquista qualquer.

Afinal, o que Harry tinha que os outros não tinham?

- Tá, eu... Só peço que vá com calma, já temos problemas demais pra resolver. Ah, por falar em problema... Sua mãe ligou, queria saber como você estava. – Informou cauteloso.

- Porque você não fala para ela que eu morri e fui para o vale dos homossexuais? – Ele tentou ser sarcástico mas sua irritação era mais visível.

- Mas Louis...

- Liam, você sabe, eu não quero falar com ela, eu não quero saber deles. Só da Lottie. Se não for sobre ela então não me interessa. E vamos parar com esse assunto chato, não quero estragar meu dia – Levantou-se e foi até o armário de bebidas, tirando uma garrafa de uísque.

- Você vai beber? Mas são 10 da manhã...

- Toda hora é hora de um bom uísque – Pegou dois copos que ficavam em cima do armário – Vai me acompanhar?

- Não, obrigado.

“Porque eu fui falar sobre aquilo?”, pensou o empresário, ao ver Louis dispensar o copo e beber o líquido direto da garrafa.

x-LS-x

Enquanto isso, não muito distante dali, Harry e Ariana comentavam sobre o filme que ela tinha assistido (na verdade só a garota falava enquanto ele ouvia tudo meio distraído).

- ...E ela ficou a noite toda falando da Lauren e com ela era bonita e legal e como beijava bem... Parecia uma garotinha de primário falando do primeiro namoradinho, só que era namoradinha. Se bem que se tratando da Lauren que é toda macho... Enfim, não aguentava mais a “sessão glicose” dela e... Ai garoto espera, porque tá me puxando? – Assim que Harry avistou Nick do outro lado do campus correu para atrás da amiga afim de se esconder, enquanto ela tentava entender o motivo daquilo e ajeitava a saia que ele teimava em puxar.

- Xiu, fica quieta – Sussurrou – Vem, vamos para outro lugar mas devagar.

- Mas por que...

- Garota, faz o que eu estou mandando?

Ariana foi andando até um dos corretores e Harry foi de ré, ainda atrás dela.

- Ufa, essa foi por pouco.

- Mas o que houve? – A estudante insistia em falar alto e o castanho fez um sinal de silêncio á ela.

- É que o Nick estava ali e eu não estou afim de encontrar com ele.

- Ah não, ainda nisso?

- Você não entende, eu... Eu fiquei com ele na festa – Antes que Grande fizesse alguma objeção ele tapou a boca dela – Eu só vou contar o resto se você não gritar, promete? – Ela assentiu com a cabeça e ela a soltou – Olha, antes que você comece a me zoar, não, eu não estou gostando dele. Acontece que eu bebi demais, fui dançar com ele e acabei beijando-o. Mas foi inconsciente, eu me empolguei e agora não sei como olhar para cara dele.

- Você sabe que o que acabou de fazer foi um baita de um erro né? E que agora ele vai ficar no seu pé, mais do que já estava?

- E você acha que eu estou evitando ele por quê?

- Harry, agora é a hora – Incrivelmente ela estava séria – Você precisa abrir o jogo com ele mas sem rodeios, deixar bem claro que o que você sente é apenas carinho de amigo, nada além disso.

- E como eu faço isso? E se ele não quiser mais ser meu amigo?

- É um risco que você vai ter que correr. O que você não pode é continuar enganando o coitado, pensa como ele se sente com isso? Deve está achando que você está caidinho por ele e que finalmente vai ter algo com você. Gostaria de estar nessa situação? Ninguém quer ser feito de trouxa, achando que alguém gosta de nós quando na verdade esse alguém tem outros interesses. Fale sinceramente com o Nicholas, eu sei que ele pode até ficar triste, mas vai compreender.

Harry apenas ficou quieto e pensativo.

- Tem razão, eu vou falar com ele.

x-LS-x

- Bom Hazzy, aqui estou eu! Então o que você queria falar comigo? – Os dois marcaram de se encontrar após as aulas em um dos jardins da universidade, um local bem afastado de tudo e todos.

- Oi Nick ah... Sente-se – O receio tomava conta de sua voz, pigarreando algumas vezes antes de falar. – Bom o que tinha para falar é que...

- É sobre o lance da festa? Se for, eu sinto muito é que... Eu gosto tanto de você, você é tão lindo e tão legal e você estava lá, dançando e me beijando, achei que pudesse ser uma chance – Nick não conseguia conter a felicidade estampada no seu olhar e pegou a mão do cacheado – Mas eu sei que você não me ama do jeito que eu te amo, que só me vê como um amigo, e eu entendo isso... Eu sou um porre e também não sou lá aquelas coisas em matéria de beleza mas juro que se eu ficasse com você eu te faria o homem mais feliz desse mundo e de todos os outros! Droga, porque eu estou tagarelando sobre isso? Não estou falando, eu sou um porre – Riu nervosamente – Bom o que você tinha para me falar?

x-LS-x

Eita, voltei!

E fico feliz que vcs estejam gostando, não vou demorar para postar o próximo!

Espero que tenham gostado 😊

Twitter: @Krla_Barbosa

PS: O ÁLBUM DO HARRY É DO CARALHO!!!!

Love Game || Larry Stylinson (FINALIZADA) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora